Despacho N.º 976/2005 de 16 de Agosto

S.R. DOS ASSUNTOS SOCIAIS

Despacho n.º 976/2005 de 16 de Agosto de 2005

O artigo 28º do Decreto Regulamentar Regional nº 17/2002/A, de 10 de Julho, prevê o cargo de Chefe de Divisão de Pessoal e Apoio Jurídico da Direcção Regional da Solidariedade e Segurança Social da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais, constante do Anexo II ao referido diploma.

Com vista à prossecução das atribuições e objectivos previstos no referido diploma torna-se necessário prover o cargo em questão, razão pela qual foi publicitada oferta de emprego nos termos da Lei nº 2/2004, de 15 de Janeiro e do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio.

Analisada a única candidatura apresentada, verifica-se que a licenciada Maria da Graça Rebelo Cunha reúne os requisitos legais para provimento em cargo dirigente e corresponde na íntegra ao perfil pretendido para prossecução das atribuições e objectivos do serviço, designadamente pelo facto de deter experiência no exercício do cargo de Chefe de Divisão.

Assim, nos termos dos nºs 3 e 4 do artigo 21º da Lei nº 2/2004, de 15 de Janeiro e artigo 5º do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio, determino o seguinte:

É nomeada a licenciada Maria da Graça Rebelo Cunha, Técnica Superior de 1ª Classe do quadro de pessoal da Direcção Regional da Educação da Secretaria Regional de Educação e Ciência, em comissão de serviço, por um período de três anos, renovável por iguais períodos, no cargo de Chefe de Divisão de Pessoal e Apoio Jurídico da Direcção Regional da Solidariedade e Segurança Social da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de Agosto de 2005.

Nos termos do nº 5 do artigo 21º da Lei nº 2/2004, de 15 de Janeiro, é publicada em anexo nota relativa ao currículo da nomeada.

11 de Julho de 2005. - O Secretário Regional dos Assuntos Sociais, Domingos Manuel Cristiano Oliveira da Cunha.

Nota curricular académica e profissional

I - Dados biográficos:

Nome: Maria da Graça Rebelo Cunha

Naturalidade: Nossa Senhora da Conceição - Angra do Heroísmo

Data de nascimento: 02 de Março de 1969

II - Habilitações académicas:

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, concluída em 1997.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT