Acordo N.º SN/1980 de 28 de Fevereiro

S.R. DO TRABALHO

Acordo Nº SN/1980 de 28 de Fevereiro

CONVENÇÃO COLECTIVA DE TRABALHO

ACORDO DE ADESÃO ENTRE A CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE ANGRA DO HEROÍSMO E O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO SUL E ILHAS.

Aos vinte e oito dias do mês de Junho de mil novecentos e setenta e nove, reuniu-se na cidade de Angra do Heroísmo, a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Angra do Heroísmo, representada pelos seus legais representantes, José Corvelo Rebelo, Fernando Fausto de Sousa Martins e Jorge Manuel Martins Nogueira, respectivamente, Presidente, Secretário e Tesoureiro da Direcção desta Caixa, como primeiro outorgante.

O Sindicato dos Bancários do Sul e llhas, representado por Miguel Camolas Pacheco e Manuel Alberto Barbosa de Oliveira, segundos outorgantes.

Pelo primeiro outorgante foi dito que para os efeitos legais do disposto no artigo 17.º do Decreto-Lei N.º 164-A/76 adere ao Contrato Colectivo de Trabalho vertical para o sector Bancário publicado no Boletim do Ministério de Trabalho N.º 18 de 15 de Maio de 1978, com as reservas contidas na declaração do Sindicato dos Bancários do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT