Anúncio n.º 203/2018 de 21 de agosto de 2018

Data de publicação21 Agosto 2018
Gazette Issue160
ÓrgãoMunicípio de Nordeste
SectionSérie 2

1. Identificação do concurso:

Alienação em Hasta Pública de uma Viatura Municipal

2. Entidade que preside ao concurso:

Município do Nordeste

Praça da República

9630-141 NORDESTE

expediente@cmnordeste.pt

3. Objeto

O presente Programa tem por objeto a alienação onerosa de um veículo, usado, pertencente à frota municipal, abaixo indicado:

Matricula: 23-83-AA

Marca: Toyota

Modelo: DYNA250(BU84LDDTTW6

Ano:1992

Categoria: Ligeiro Mercadorias

Valor Base de Licitação: € 400,00

NOTA: Ao valor base de licitação acresce IVA à taxa legal em vigor.

4. Consulta do Processo

O Programa encontra-se disponível para consulta no Gabinete da Secção de Expediente, no horário normal de expediente (de 2ª a 6ª feira, entre as 8:30h e as 12:30h e 13:30h e as 16:30h).

5. Esclarecimentos

1. Os esclarecimentos necessários à boa compreensão e interpretação dos elementos patenteados deverão ser requeridos, por escrito, à Comissão encarregue de dirigir o procedimento, no endereço indicado no artigo 2.º, até 5 (cinco) dias úteis antes do termo do prazo para apresentação das propostas, devendo os interessados indicar o endereço, através do qual pretendem receber os esclarecimentos.

2. A Comissão prestará os esclarecimentos devidos, por escrito, até 3 (três) dias úteis antes do termo do prazo para apresentação das propostas.

3. Simultaneamente com a comunicação dos esclarecimentos ao interessado que os solicitou proceder-se-á à divulgação dos mesmos na página oficial da Câmara Municipal de Nordeste, no endereço eletrónico www.cmnordeste.pt, no local reservado à publicitação do procedimento.

6. Exame do Veículo

Os interessados poderão examinar o veículo, objeto do presente procedimento, até ao último dia do prazo para o envio das propostas, dentro do horário de expediente normal da Divisão de Obras e Urbanismo, entre as 08:00h e as 12:00h, e as 13:00h e as 16:00h, na seguinte morada: Parque de Máquinas da Câmara Municipal de Nordeste, sito na Rua do Rosário, Vila do Nordeste.

7. Condições de admissão à Hasta Pública

1. Poderão participar na Hasta Pública pessoas singulares ou coletivas, sendo que, neste último caso, deverão os respetivos representantes apresentar-se devidamente habilitados, através de declaração com poderes bastantes para arrematar.

2. Entende-se por declaração com poderes bastantes para arrematar o documento emitido pela empresa/sociedade, na qual conste além dos poderes conferidos, a assinatura dos seus gerente ou administradores com poderes para obrigar, invocando a qualidade em que o fazem.

8...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT