Aviso N.º SN/1984 de 20 de Dezembro

S.R. DOS TRANSPORTES E TURISMO

Aviso Nº SN/1984 de 20 de Dezembro

1- Nos termos do nº. 1 do artigo 17º. do Regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso do quadro do pessoal da Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, aprovado pelo Despacho Normativo nº. 142/84, de 14 de Agosto, e de acordo com o despacho do Secretário Regional dos Transportes e Turismo, de 23 de Novembro de 1984, faz-se público que de encontra aberto concurso, pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial, para o provimento de um lugar de primeiro-oficial do quadro do pessoal administrativo da Direcção Regional dos Transportes Terrestres, a que corresponde a letra «j» a tabela de vencimentos da função pública.

2 - O concurso é válido por 2 anos a contar da data da publicação deste aviso no Jornal Oficial.

3 - Compete genéricamente ao primeiro-oficial executar, a partir de orientação e instruções, todo o processamento administrativo relativo a uma ou mais áreas de actividade funcional de índole administrativo, nomeadamente pessoal, contabilidade, expediente, arquivo, economato e património, elaborando informações, redigindo ofícios, registando e classificando expediente, organizando processos e ficheiros relativos ao pessoal e efectuando cálculos numéricos relativos a operações de contabilidade.

4 - A este concurso poderão candidatar-se os segundos-oficiais com pelo menos 3 anos de serviço na categoria e classificação de serviço não inferior a Bom.

5 - O presente concurso reveste a natureza de concurso de provimento, sendo utilizado como método de selecção a avaliação curricular, ponderando-se os seguintes factores:

Habilitação académica;

Formação profissional complementar;

Classificação de serviço.

6 - O local de trabalho é a Delegação de Viação e Transportes da Horta.

7 - Os requerimentos de admissão deverão ser dirigidos ao Secretário Regional dos Transportes e Turismo - Rua Marcelino Lima - Horta e entregues pessoalmente ou remetidos, pelo correio, com aviso de recepção.

8 - Os requerimentos feitos em papel selado deverão constar:

Identificação completa (nome, filiação, naturalidade e nacionalidade, data de nascimento, numero e data ao bilhete de identidade serviço de identificação que o emitiu, situação militar, residência, código postal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT