Aviso N.º 1171/2006 de 26 de Dezembro

S.R. DA HABITAÇÃO E EQUIPAMENTOS

Aviso n.º 1171/2006 de 26 de Dezembro de 2006

1 - Nos termos do Decreto-Lei nº 204/98, de 11 de Julho, adaptado à Região Autónoma dos Açores pelo Decreto Legislativo Regional nº 27/99/A, de 31 de Julho, faz-se público que, autorizado por despacho do Director do Laboratório Regional de Engenharia Civil de 28 de Novembro de 2006 e pelo prazo de 10 dias úteis a contar desta publicação, se encontra aberto concurso externo de ingresso, para o provimento de um lugar na categoria Técnico profissional de laboratório de 2ª classe, do quadro do pessoal da Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos, afecto ao Laboratório Regional de Engenharia Civil.

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.

Nos termos do n.º 3 do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de Fevereiro, adaptado à Região Autónoma dos Açores pelo Decreto Legislativo Regional n.º 4/2002/A, de 1 de Março, o/a candidato/a com deficiência tem preferência em igualdade de classificação, a qual prevalece sobre qualquer outra preferência legal.

2 - A vaga foi descongelada nos termos da Resolução nº 58/2006, de 25 de Maio, rectificada pela Declaração n.º 3/2006, de 8 de Junho;

3- O prazo de validade do concurso termina com o provimento do lugar.

4- Conteúdo funcional - De acordo com o mapa I anexo ao Regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso aos quadros de pessoal da Secretaria Regional da Habitação e Equipamentos, aprovado pelo Despacho Normativo nº 172/84 de 9 de Outubro, compete executar, a partir de orientações e instruções, ensaios, relacionados com as suas atribuições, de acordo com o estipulado nas normas e especificações. Efectuar recolhas de amostras, cálculos e gráficos relacionados com os ensaios que executam.

5 - Local de trabalho e remuneração:

5.1 - O local de trabalho é no Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada e será remunerado de acordo com a tabela de vencimentos da função pública (anexo ao Decreto-Lei nº 404-A/98, de 18 de Dezembro).

5.2 - As condições de trabalho e as regalias sociais, são as genericamente vigentes para os funcionários da administração pública.

6 - Requisitos de admissão:

6.1 - Satisfazer os requisitos gerais previstos no artigo 29º do Decreto-Lei nº 204/98 de 11 de Julho.

6.2 - Indivíduos habilitados com adequado curso tecnológico, curso das escolas profissionais, curso que confira certificado de qualificação profissional de nível III, definida pela Decisão n.º 85/368/CEE, do Conselho das Comunidades Europeias, de 16 de Julho de 1985, ou curso equiparado nas áreas de construção civil, mecânica, electrónica, geologia, química, informática, metrologia, geotecnia, fiscalização ou técnicas laboratoriais;

7 - Os métodos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT