Aviso N.º 679/2005 de 26 de Julho

D.R. DA EDUCAÇÃO

Aviso n.º 679/2005 de 26 de Julho de 2005

  1. Torna-se público que por despacho da Directora Regional da Educação de 11 de Fevereiro de 2005, nos termos da alínea a) n.º 4, do artigo 6.º, do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, adaptado À Região pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/99/A, de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 404-A/98, de 18 de Dezembro, com a redacção dada pela Lei nº 44/99, de 11 de Junho e Despacho Normativo n.º 11/2003, de 17 de Abril, encontra-se aberto, pelo prazo de dez dias úteis, contados a partir da data da publicação do respectivo aviso no Jornal Oficial, concurso interno de acesso geral para o preenchimento de um lugar de assessor - Carreira Técnica Superior - Área de Ciências Históricas - Ramo Científico, do quadro de pessoal da Direcção Regional da Educação.

  2. Prazo de validade - o concurso é válido até ao preenchimento da vaga posta a concurso.

  3. Conteúdo Funcional - Conceber, adoptar e/ou aplicar métodos e processos técnico-científicos, prestar assessoria técnica, elaborar estudos, conceber e desenvolver projectos, emitir pareceres tendo em vista preparar a tomada de decisão superior sobre medidas de política e gestão nas áreas de atribuições da Secretaria Regional da Educação e Ciência.

  4. Local de trabalho - Direcção Regional da Educação.

  5. O horário de trabalho, as condições e regalias sociais são as genericamente vigentes para o funcionamento público.

  6. A remuneração é fixada nos termos do mapa anexo ao Decreto-Lei n.º 404-A/98, de 18 de Dezembro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 44/99, de 11 de Junho.

  7. Os candidatos devem reunir os requisitos gerais de admissão a concurso, fixados no artigo 29.º, do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho.

  8. Requisitos de admissão - Ser técnico superior principal, independentemente do serviço ou organismo a que pertença, com pelo menos três anos de serviço, com classificação de Muito Bom ou cinco anos classificados de Bom.

  9. Método de selecção - avaliação curricular e concurso de provas públicas que consistirá na apreciação e discussão do currículo profissional do candidato.

    9.1. A avaliação curricular visa avaliar as aptidões profissionais dos candidatos na área para que é aberto concurso, sendo considerados os seguintes factores de acordo com as exigências da função:

    1. Experiência profissional nas correspondentes áreas funcionais;

    2. Nível de habilitações literárias;

    3. Formação profissional complementar;

    4. Classificação de serviço.

    9.2. Os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT