Aviso N.º SN/1978 de 15 de Junho

CÂMARA MUNICIPAL DA LAGOA

Aviso Nº SN/1978 de 15 de Junho

Reunião ordinária de 17 de Maio e 1978

Presentes à reunião.

Presidente: Leonel da Rosa da Silveira

Vereadores: José Fernando Correia Carreiro, Durval Carlos Simas Faria, José António de Sousa Borges e Artur de Medeiros Couto.

Hora da abertura da reunião: 16 horas Balancete do cofre: 11.932.831$50 referido a 16/5/78

EXPEDIENTE

Festas do Senhor Santo Cristo — A Câmara Municipal tomou conhecimento do ofício de agradecimento da Comissão das Festas do Senhor Cristo, pela comparência dos membros desta Câmara na grande procissão realizada a 30 de Abril último.

Águas da Lagoa — A Câmara Municipal tomou conhecimento do ofício nº. 306 da Inspecção de Saúde, em que esta remete duas cópias de análises de água da Lagoa, recomendando que se tome público o resultado, da análise, que é má, e mande ferver todas as águas destinadas á alimentação para o que deverão as respectivas populações serem alertadas através dos Órgãos da Comunicação Social.

Deliberou a Câmara Municipal, por unanimidade, mandar imediatamente alertar a população de todo o concelho, e não só a da sede, por se desconhecer a qualidade das restantes águas. —Vistoria — Presente o processo de vistoria referente a um edifício de moradia pertencente a José Maria Teixeira da Silveira, Avenida Poças Falcão. A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, conceder a licença de habitação solicitada.

Licenças para férias — Presente o requerimento em que João Luís Duarte Raposo, servente desta Câmara, solicita 30 dias de licença para férias, com início em um de Junho próximo. Deliberou a Câmara Municipal, por unanimidade, deferir a petição.

Licenças para obras — Presentes os seguintes processos de licenciamento de obras: de José Carlos do Canto Tavares, de Água de Pau, para construção de uma moradia o qual vem devidamente organizado e informado; de Fernando Luís Tavares do Canto Correia, para ampliação de um vão de porta, demolição, de um forno e construção de um quarto de banho, o qual tem informação favorável do mestre de obras. Por unanimidade deliberou autorizar os dois pedidos de obras sendo o segundo com dispensa de projecto em virtude da liguidade das obras. Foi também presente um projecto da Firma «Maria de Lourdes Mendes Caetano & Filho”, para ampliação da confeitaria — Mira Lagoa, fábrica de amêndoas, marmelada, bolachas, etc. Esta construção situa-se na Rua 25 de Abril, cuja localização confina com a Estrada Nacional, ficando o prédio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT