Aviso N.º 8/2011 de 13 de Janeiro

Eleição dos Órgãos Sociais da Administração dos Portos da Terceira e Graciosa S.A.

Em Assembleia Geral da Administração dos Portos da Terceira e Graciosa S.A de 30 de Setembro de 2009, foram eleitos os Corpos Sociais da sociedade, para o quadriénio 2009-2013.

A integrarem a Assembleia Geral o Dr. José Mancebo Soares, na qualidade de Presidente e o Eng.º João Paulo Carreira Mendes como secretário.

Para membros do Conselho de Administração foram eleitos:

- A Eng.ª Maria da Conceição da Silva Mendes Rodrigues, como presidente, mestre em Gestão e Conservação da Natureza pela Universidade dos Açores, Técnica Superior do então Departamento de Estudos e Planeamento dos Açores, entre 1986 e 1988, Chefe da Zona Florestal Açores da empresa, Stora Celbi, Celulose Beira Industrial S.A., entre Agosto 1992 e Dezembro de 2000, Assistente Convidada da Universidade dos Açores, desde 2004, Assessora Técnica do Concelho de Administração do Projecto Geotérmico da Ilha Terceira para a área de ambiente, entre Outubro 2002 e Maio 2009, Directora de Serviços de Ambiente da Terceira até 30 de Setembro de 2009.

- O Sr. Antonio Melvino Gomes Lourenço, como vogal, Agente de Exploração até 1990 na Administração dos Portos da Terceira e Graciosa S.A data a partir da qual assume o cargo de Chefe da Secção de Exploração da mesma Administração, até 30 de Setembro de 2009.

- A Drª. Sónia Alexandra Afonso Vaz Pires, como vogal, licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa. De Abril a Dezembro de 2000, desempenhou funções de Técnica de Formação e responsável pela Plataforma de e-Learning CENTRA ONE do IFEA/ISEG Instituto de Formação Empresarial Avançada do Instituo Superior de Economia e Gestão, Taguspark, Oeiras, sendo que a partir de Janeiro de 2001, até Setembro de 2003, assumiu as funções de responsável financeira do referido Instituto de Formação Empresarial. Em Setembro de 2003 é eleita Vogal do Conselho de Administração da Administração dos Portos da Terceira e Graciosa, S.A., funções que desempenhou até 30 de Setembro de 2009.

Para fiscal único efectivo a sociedade UHY & Associados, SROC, Lda., pessoa colectiva n.º 504629603, com sede no Campo Grande, n.º 28, 8.º C, Lisboa, representada pelo Dr. Manuel Luís Fernandes Branco (ROC n.º...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT