Aviso n.º 22/2021 de 29 de março de 2021

Data de publicação29 Março 2021
Gazette Issue61
ÓrgãoHospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, E.P.E.R.
SeçãoSérie 2

Considerando o disposto nos Decretos-Lei n.º 176/2009 e 177/2009, de 4 de agosto, na sua redação atual, e ao abrigo da deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, EPER, informa-se que se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores (JORAA), procedimento de manifestação de interesse individual para seleção e nomeação, destinado a recrutamento para o cargo de Diretor do Serviço de Patologia Clínica do HSEIT, EPER.

1 – Âmbito: podem efetuar manifestação de interesse individual, os profissionais integrados na carreira médica, vinculados a qualquer instituição do Serviço Nacional de Saúde ou do Serviço Regional de Saúde, mediante contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou contrato sem termo, ao abrigo do Código do Trabalho, detentores de percurso profissional adequado ao cargo a ocupar e de um programa de desenvolvimento e gestão clínica para o serviço em questão.

2 – Política de igualdade: em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição da República Portuguesa, o Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, EPER (HSEIT, EPER), enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidade entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.

3 - Prazo de validade: o procedimento concursal é válido para a ocupação do posto enunciado, terminando com o seu preenchimento.

4 – Prazo para apresentação de manifestação de interesse individual: 10 (dez) dias úteis, contados da data da publicação do presente aviso no JORAA.

5 – Local de Trabalho: Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, E.P.E.R., podendo, no entanto, o trabalho ser prestado em qualquer uma das unidades de saúde da área geográfica de referência ou noutras instituições com as quais o HSEIT, EPER tenha ou venha a ter acordos de colaboração.

6 – Formalização de candidaturas:

6.1 A candidatura deverá ser efetuada através de requerimento dirigido à Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Santo Espirito da Ilha Terceira, EPER, por via eletrónica, para o endereço hseit.recrutamento@azores.gov.pt, contendo obrigatoriamente os seguintes elementos:

a) Identificação do procedimento, com referência ao Aviso onde se encontra publicado;

b) Identificação completa do candidato...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT