Aviso N.º SN/1984 de 29 de Novembro

S.R. DOS ASSUNTOS SOCIAIS

Aviso Nº SN/1984 de 29 de Novembro

Faz-se público que, pelo prazo de 30 dias, a contar da afixação deste Aviso, está autorizada, por despacho do Secretário Regional dos Assuntos Sociais de 25 de Outubro, a abertura do concurso para provimento de 3 vagas de 2º. Oficial do quadro de pessoal do Centro de Prestações Pecuniárias de Segurança Social de Ponta Delgada.

1 — O regulamento do concurso consta do Despacho Normativo nº. 117/84 de 31 de Julho

2—Compete genericamente aos oficiais administrativos executar, a partir de orientação superior, o processamento administrativo relativo a uma ou várias das seguintes áreas: pessoal, expediente e arquivo, contabilidade, economato, património, benefícios da Segurança Social.

3—Estas funções serão remuneradas pela letra L da tabela de vencimentos da função pública e o local de trabalho é em Ponta Delgada.

4—São requisitos gerais de admissão:

Ter nacionalidade Portuguesa:

Ter 18 anos completos até à data do encerramento do prazo de candidatura;

Possuir as habilitações literárias e qualificações profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo;

Ter cumprido as leis de recrutamento militar, quando se trate de candidatos do sexo masculino;

Estar livre de culpa no registo criminal e não ter sofrido pena que iniba do exercício das funções públicas, salvo tendo sido reabilitado nos termos da lei;

Possuir a robustez física necessária e não sofrer de doença contagiosa, particularmente tuberculose evolutiva ou contagiosa, e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

5— Poderão ser opositores ao concurso os funcionários dos quadros da Administração Regional Autónoma que detenham na categoria de 3º. Oficial 3 anos de bom e efectivo serviço e os 2º.s oficiais dos mesmos quadros.

6—O método de selecção a utilizar é ode avaliação curricular. Na avaliação curricular ponderar-se -ão a classificação de serviço, a experiência profissional e o nível de habilitações literárias.

7—Os requerimentos de admissão ao concurso deverão ser feitos em papel selado e conter os seguintes elementos:

Identificação completa (nome, filiação, naturalidade e nacionalidade, data de nascimento, número e data do Bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, situação militar, residência, código postal e telefone);

Habilitações literárias;

Habilitações profissionais (especialização estágio, seminários, acções de formação, cursos pós-graduação, etc.);

Experiência profissional, com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT