Aviso N.º SN/1984 de 18 de Outubro

S.R. DO TRABALHO

Aviso Nº SN/1984 de 18 de Outubro

Faz-se publico que, pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente Aviso no Jornal Oficial, está autorizada, por Despacho do Secretário Regional do Trabalho, de 18 de Setembro do corrente ano a abertura de concurso para provimento de 1 lugar de enfermeiro do trabalho de 2ª. desse do quadro do pessoal da Secretaria Regional do Trabalho.

De acordo com o regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso dos quadros do pessoal dos Serviços e Organismos da Secretaria Regional do Trabalho, aprovado por Despacho Normativo nº. 90/84, publicado no Suplemento ao Jornal Oficial 1.ª Série nº. 24 de 10 de Julho, compete genericamente ao enfermeiro do trabalho exercer funções de promoção de saúde e prestar cuidados no âmbito da sua qualificação profissional, efectuar registos relacionados com a sua actividade e colaborar com os médicos e outros técnicos de Saúde.

Estas funções serão remuneradas pelo vencimento correspondente à letra «J» da tabela de vencimentos dos trabalhadores da Função Pública e o local de trabalho é em Ponta Delgada.

São requisitos gerais de admissão os constantes do artigo 13º. do referido Regulamento:

Ter nacionalidade portuguesa;

Ter 18 anos completos até à data de encerramento do prazo de candidatura;

Possuir as habilitações literárias e qualificações profissionais legalmente exigidas para o desempenho do cargo até à data do encerramento do prazo de candidatura;

Ter cumprido as leis do recrutamento militar, quando se trate de candidato do sexo masculino;

Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;

Possuir a robustez física necessária e não sofrer de doença contagiosa, particularmente tuberculose evolutiva ou contagiosa, e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

Poderão ser opositores a concurso todos os indivíduos vinculados à Administração Regional e condicionalmente os indivíduos estranhos à Administração Regional habilitados com o curso de enfermagem geral, sendo a inscrição destes últimos apenas considerada, no caso de não haver número suficiente de candidatos vinculados.

Os métodos de selecção a utilizar nos termos do artigo 44º. do já referido Regulamento dos Concursos, são os seguintes.

Avaliação Curricular;

Entrevista;

Na avaliação curricular ponderar-se-ão a habilitação académica de base, a formação profissional complementar, a qualificação e experiência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT