Aviso N.º SN/1984 de 25 de Outubro

S.R. DA AGRICULTURA E PESCAS

Aviso Nº SN/1984 de 25 de Outubro

1 - Faz-se público que pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso no «Jornal Oficial», está autorizada, por despacho do Secretário Regional da Agricultura e Pescas, de 20 de Setembro de 1984, a abertura de concurso para provimento de duas vagas de técnico superior principal do quadro da Direcção Regional da Agricultura, da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

2 - De acordo com o Regulamento dos Concursos para Lugares de Ingresso e Acesso nos Quadros de Pessoal da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, aprovado por Despacho Normativo nº. 140/84, publicado no «Jornal Oficial» nº. 29, I Série, 2º. Suplemento, de 14 de Agosto de 1984, o conteúdo funcional dos lugares a prover consiste em conceber, adaptar e ou aplicar métodos e processos técnico-científicos, elaborando estudos, concebendo e desenvolvendo projectos e emitindo pareceres, tendo em vista preparar a tomada de decisão superior sobre medidas de política e gestão que interessem à Direcção Regional da Agricultura, nomeadamente nas seguintes áreas de actividade:

Economia agrária;

- custo de produção dos bens agrícolas

- créditos à agricultura

- gestão e contabilidade agrícola

- equipamento da exploração agrícola

Recolha e tratamento de elementos estatísticos da agricultura;

Divulgação e extensão agrícolas;

Equilíbrio ecológico do sector agrícola, pelo conhecimento do meio ambiente.

3 - Estas funções serão remuneradas pelo vencimento correspondente à letra F da tabela de vencimentos dos trabalhadores da Função Pública e o local do trabalho é na Direcção Regional da Agricultura ou em qualquer dos Serviços externos da mesma.

4 - Podem candidatar-se ao presente concurso os engenheiros agrónomos de 18. classe, vinculados à administração regional dos Açores com, pelo menos, três anos de serviço efectivo na categoria, classificação de serviço não inferior a Bom e que exerçam actividades nas áreas referidas no ponto 2 do presente aviso.

5 - O método de selecção a utilizar nos termos da alínea b), do nº. 1, do Artº. 30º., do Despacho Normativo nº. 140/84, de 14 de Agosto, é o da avaliação curricular.

Nesta, ponderar-se-ão os seguintes factores;

Experiência profissional na correspondente área funcional

Classificação de serviço.

Nível de habilitações literárias.

6 - Os requerimentos dos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT