Aviso N.º SN/1984 de 25 de Outubro

S.R. DOS TRANSPORTES E TURISMO

Aviso Nº SN/1984 de 25 de Outubro

1 - Nos termos do n.º 1 do artigo 17º. do Regulamento dos Concursos para lugares de ingresso e acesso do quadro de pessoal da Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, aprovado pelo Despacho Normativo nº. 142/84, de 14 de Agosto, e de acordo com o despacho do Secretário Regional dos Transportes e Turismo de 1 de Outubro de 1984, faz-se público que se encontra aberto concurso, pelo prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial, para o provimento de um lugar de técnico de 2ª. classe da Direcção Regional de Turismo, da Secretaria Regional dos Transportes e Turismo, a que corresponde a letra «J» da tabela de vencimentos da função pública.

2 - O concurso é válido por 2 anos a contar da data da publicação da lista de graduação dos candidatos aprovados.

3 - Compete genericamente ao técnico de 2.ª classe efectuar trabalhos de estudo e análise, recolhendo, analisando e sistematizando dados tendo em vista a preparação de estudos e pareceres e simples execução de estudos elaborados a nível superior nas actividades de relações públicas.

4 - São condições de candidatura ao referido lugar, possuir o Curso Superior de Relações Públicas e Publicidade do Instituto de Novas Profissões e possuir experiência e conhecimentos profissionais adequados ao desempenho do cargo.

5 - O concurso reveste a natureza de concurso de habilitação, nos termos do nº. 2 do artigo 12º. do Regulamento acima citado, processando-se a selecção dos candidatos mediante avaliação curricular complementada com entrevista, ao abrigo do nº. 1 do artigo 35º. do referido Regulamento.

6 - O local de trabalho é a Direcção Regional de Turismo, sita na Horta, estando os funcionários sujeitos ao regime da função pública.

7 - Os requerimentos de admissão ao concurso deverão ser dirigidos ao Secretário Regional dos Transportes e Turismo - Rua Marcelino Lima - Horta e entregues pessoalmente ou remetidos pelo correio, com aviso de recepção,.

8 - Dos requerimentos feitos em papel selado, deverão constar:

Identificação completa (nome, filiação, naturalidade e nacionalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade e serviço e identificação que o emitiu, situação militar, residência, código postal e telefone);

Habilitações literárias;

Habilitações profissionais (especializações, estágio, seminários, acções de formação, cursos de pós-graduação, etc.);

Experiência profissional, com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT