Aviso N.º SN/1984 de 27 de Setembro

S.R. DAS FINANÇAS

Aviso Nº SN/1984 de 27 de Setembro

Faz-se público que, no prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso no Jornal Oficial, se encontra aberto concurso de provimento, autorizado por despacho de 8 de Agosto de 1984 do Secretário Regional das Finanças, para o preenchimento do lugar de chefe de repartição do património do quadro de pessoal da Direcção Regional do Tesouro da Secretaria Regional das Finanças.

De acordo com o regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso dos quadros de pessoal da Secretaria Regional das Finanças, aprovado por Despacho Normativo n.º 88/84 publicado no Jornal Oficial n.º 24. I Série de 10 de Julho de 1984, compete genericamente ao chefe de repartição do património dirigir, orientar e coordenar as actividades inerentes ao exercício das competências próprias da Direcção Regional do Tesouro, no âmbito do património, designadamente nos domínios respeitantes à gestão patrimonial e matérias afins, organizar os processos de aquisição e alienação dos bens do património da Região e do respectivo cadastro.

Estas funções são remuneradas pelo vencimento correspondente à letra E da tabela de vencimentos dos trabalhadores da Função Pública e o local de trabalho é em Ponta Delgada.

São requisitos gerais de admissão os constantes do art.º 7.º do regulamento dos concursos para lugares de ingresso e acesso, dos quadros de pessoal da Secretaria Regional das Finanças, já referido.

Poderão ser opositores ao concurso todos os indivíduos vinculados à Administração Regional diplomados com curso superior adequado, ou funcionários com categoria equivalente ou superior à de Chefe de Secção e os Chefes de Secção com pelo menos três anos de bom e efectivo serviço na correspondente categoria.

Os métodos de selecção a utilizar nos termos do artigo 390 do regulamento aprovado pelo Despacho Normativo n.º 88/84, de 10 de Julho, são as seguintes:

  1. Avaliação curricular;

  2. Exame psicológico.

Na avaliação curricular ponderar-se-ão a experiência profissional nas áreas específicas de actuação da repartição do património, habilitações literárias e a classificação de serviço.

Os requerimentos de admissão a concurso deverão ser feitos em papel selado e conter os seguintes elementos:

—Identificação-completa (nome, filiação, naturalidade, data do nascimento, n.º e data do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, situação militar, residência, código e telefone);

— Habilitações...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT