Aviso N.º 776/2005 de 13 de Setembro

S.R. DO AMBIENTE E DO MAR

Aviso n.º 776/2005 de 13 de Setembro de 2005

  1. A Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, com sede na Rua Cônsul Dabney, Colónia Alemã, Apartado 140, 9901 Horta, recorrendo aos mecanismos de mobilidade previstos no Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 218/98, de 17 de Julho, pretende recrutar, através de transferência ou requisição, funcionários integrados nas carreiras a seguir indicadas, a afectar ao Gabinete Técnico da Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico:

  2. Um técnico superior, área de Engenharia do Ambiente;

  3. Um técnico superior, área de Geografia;

  4. Um técnico superior, área de Sociologia;

  5. Um assistente administrativo;

  6. As regalias sociais e as condições de trabalho são as genericamente vigentes para os funcionários da Administração Pública.

  7. Os eventuais interessados deverão, no prazo de dez dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso, formalizar as suas candidaturas mediante requerimento dirigido ao Chefe de Gabinete da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, entregue pessoalmente ou remetido pelo correio sob registo com aviso de recepção, para a morada acima indicada, dele devendo constar:

    a) Identificação completa (nome, data de nascimento, residência e número de telefone para contacto durante o horário de expediente);

    b) Habilitações literárias e profissionais;

    c) Serviço onde exercem funções e quadro de pessoal a que pertencem e respectiva carreira e categoria;

    d) Antiguidade na função pública, na carreira e categoria

    e) Experiência profissional, com indicação das funções consideradas mais...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT