Convenção Colectiva de Trabalho N.º SN/1981 de 27 de Agosto

S.R. DO TRABALHO

Convenção Colectiva de Trabalho Nº SN/1981 de 27 de Agosto

Convenções Colectivas de Trabalho

CONTRATO COLECTIVO DE TRABALHO PARA O SECTOR DE TRANSPORTES, OFICINAS, GARAGENS E ESTAÇÕES DE SERVIÇO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DO COMERCIO DA HORTA E O SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DOS TRANSPORTES, TURISMO E OUTROS SERVIÇOS DO MESMO EX-DISTRITO — ACTA ADICIONAL

ACTA

Aos dois dias do mês de Julho de mil novecentos oitenta e um. e a solicitação do Sindicato dos Profissionais dos Transportes, Turismo e Outros Serviços do ex-distrito da Horta, na sede da Câmara do Comercio da Horta, reuniram-se os representantes do Sindicato e da Câmara do Comércio.

Nesta reunião foi acordado pelos presentes fazer-se um enquadramento de uma nova Categoria Profissional ao Contrato Colectivo de Trabalho, celebrado entre as partes outorgantes.

ANEXO I

GRUPO — J

MOTORISTA DE AUTO-TANQUE DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS: O profissional que tem carta de condução profissional de veículos pesados, e que tem a seu cargo um veículo de transporte de combustíveis líquidos, competindo-lhe ainda zelar pela conservação e asseio do veículo.

ANEXO II

TABELA SALARIAL

GRUPO — J

Motorista de Auto-Tanque de Combustíveis

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT