Convenção Colectiva de Trabalho N.º SN/1979 de 6 de Dezembro

S.R. DO TRABALHO

Convenção Colectiva de Trabalho Nº SN/1979 de 6 de Dezembro

COLECTIVAS DE TRABALHO

C.C.T. PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL DE ANGRA DO HEROÍSMO (ALTERAÇÕES PUBLICADAS NO JORNAL OFICIAL N.º 5, DE 22/2/79 - SUPLEMENTO)

ACTA - ADICIONAL

Aos treze dias do mês de Agosto de mil noventas e setenta e nove, pelas quinze horas, na Delegação da Secretaria Regional do Trabalho em Angra do Heroismo, realizou-se uma reunião convocada pelo Senhor dr. Rui João Beliz Pestana de Almeida, Delegado, com a seguinte ordem de trabalhos: Vigência das tabelas salariais do CCT para a Construção Civil e publicadas no Jornal Oficial, 2.º Série n.º 5 de 22.2.79, com representantes da Associação Comercial e Industrial de Angra do Heroísmo e do Sindicato dos Profissionais das Indústrias Transformadoras de Angra do Heroísmo, abaixo designados.

Pel'A Associação Comercial e Industrial estiveram presentes os senhores: Urbano Duarte Câmara, Maria Serafina Menezes Simões.

Pel'O Sindicato dos Profissionais das Indústrias Transformadoras, estiveram presentes os senhores Emanuel Borges Teixeira Batista, Jacinto Manuel Miranda da Ponte, Adelmino Manuel Pinheiro de Jesus.

Aberta a sessão pelo Senhor dr. Delegado, que explicou às partes o objectivo daquela reunião e explicadas as razões porque as tabelas salariais publicadas não produziam efeitos a partir de 1 de Abril de 1978, mas a partir de 1 de Novembro de 1978, ficou acordado pelas partes que as tabelas salariais, negociadas e acordadas em 25 de Outubro de 1978 e publicadas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT