Convenção Colectiva de Trabalho N.º 65/2005 de 7 de Julho

S.R. DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

Convenção Colectiva de Trabalho n.º 65/2005 de 7 de Julho de 2005

CCT entre a APOMEPA - Associação Portuguesa de Médicos Patologistas e a FETESE - Feder. dos Sind. dos Trabalhadores de Serviços e entre a mesma associação e a FEPCES - Feder. Portuguesa dos Sind. do Comércio, Escritórios e Serviços e entre a APAC - Associação Portuguesa de Analistas Clínicos e a FETESE - Feder. dos Sind. dos Trabalhadores de Serviços e entre a mesma associação e a FEPCES - Feder. Portuguesa dos Sind. do Comércio, Escritórios e Serviços - Transcrição de integração em níveis de qualificação.

Tendo sido publicada no Boletim do Trabalho e Emprego, 1.ª Série, n.º 21 de 8 Junho de 2005, a integração em níveis de qualificação dos profissionais que a seguir se indicam, abrangidos pelo Contrato Colectivo de Trabalho mencionado em título, publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, 1.ª Série, n.ºs 2, de 15 de Janeiro de 2005, 4, de 29 de Janeiro de 2005, 3, de 22 de Janeiro de 2005 e 5, de 8 de Fevereiro de 2005, constante no Jornal Oficial, IV Série, n.º 11 de 5 de Maio 2005, procede-se à respectiva transcrição:

1 - Quadros Superiores:

Contabilista / Técnico Oficial de Contas

Director(a) Técnico(a) de Laboratório

Técnico(a) Superior

Técnico(a) Superior de Laboratório

Técnico(a) Superior Especialista de Laboratório

4 - Profissionais Altamente Qualificados:

4.1 - Administrativos, Comercio e Outros:

Secretário(a) de Direcção

Técnico de Contabilidade

4.2 - Produção:

Técnico(a) de análises anátomo-patológicas

Técnico(a) de Análises Clínicas

5 - Profissionais Qualificados:

5.1 - Administrativos:

Assistente de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT