Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 6 de Março

SOCIEDADE AGRO-PECUÁRIA DA LEITEIRA, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 6 de Março

Certifico que de folhas cento e quarenta e sete a folhas cento e cinquenta verso e de folhas uma dos livros de notas para escrituras diversas respectivamente números trezentos e vinte e nove-C e trezentos e trinta -C, deste Cartório, se encontra exarada a escritura que é do teor seguinte:

Constituição de Sociedade

Aos trinta de Dezembro de mil novecentos e setenta e sete, no Cartório Notarial concelho de Lagoa (Açores), perante mim José Guerreiro de Almeida, notário deste concelho, compareceram:

Como primeiro outorgante, Armando da Conceição Mota, casado, natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, concelho de Lisboa e com residência habitual na Rua Direita, n.º 23, freguesia da Fajã de Baixo do concelho de Ponta Delgada, que outorga na qualidade de procurador de Humberto Pedrosa Novais, casado com D. Maria Isabel Pita Rodrigues Novais, sob o regime de comunhão geral, natural de Lousa Loures, onde habitualmente reside na Rua Heróis do Ultramar, n.º 128; de Nelson Novais Mateus, casado com D. Maria Manuel Tremendo de Oliveira Novais Mateus, sob o regime de comunhão geral, natural da freguesia de Campo Grande da cidade e concelho de Lisboa e com residência habitual na freguesia Rua Heróis do Ultramar, n.º 110; de Norberto Manuel Martins Novais, casado com D. Maria Josefa Fragoso Zarco Novais, sob o regime de comunhão geral, natural da mencionada freguesia de Campo Grande e com residência habitual na mesma Rua Heróis do Ultramar, n.º 128 e de Gil Martins Novais, casado com D. Teresa de Jesus Carneiro Ramalhosa Novais, sob o regime de comunhão de adquiridos, natural da aludida freguesia de Campo Grande e com residência habitual na Rua Luis de Freitas Branco, n.º 42-9.º, C da cidade de Lisboa, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei por uma procuração que arquivo.

Como segunda outorgante D. Júlia da Conceição Faustino, divorciada, natural da freguesia de Beato da cidade e concelho de Lisboa e com residência habitual na referida Rua Direita, n.º 23.

Como terceira outorgante D. Ingeborg Maria Deker dos Santos, casada com Victor Manuel Monteiro dos Santos, sob o regime de comunhão geral, natural de Quigia, Lucala da República Popular de Angola e residente habitualmente na Estrada da Ribeira Grande, freguesia de Livramento do concelho de Ponta Delgada.

Certifico a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT