Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 10 de Março

GONÇALVES, CUNHA & SIMÕES, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 10 de Março

Aos seis de Fevereiro de mil novecentos e setenta e oito, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim Mário Ribeiro Peixoto de Magalhães, notário do Primeiro Cartório, compareceram corno outorgantes:

PRIMEIRO: — António José Simões, solteiro, maior, natural de Nova Lisboa, Angola, e residente habitualmente na Rua dos Moinhos, n.º 53, freguesia da Fajã de Cima, deste concelho, portador do Bilhete de Identidade. n.º 1925982, passado pelo Arquivo de Identificação em Nova Lisboa, aos 10 de Abril de 1975.

SEGUNDO: — Mário José Cunha, casado com Maria Madalena Carneiro Sousa Grilo Cunha, sob o regime de comunhão de adquiridos, natural da freguesia de Vilarinha dos Galegos, do concelho de Mogadomo e residente habitualmente na Rua do PassaI, n.º 149, desta cidade, portador do Bilhete de Identidade n.º 1825073, passado pelo Arquivo de Identificação, em Luanda, aos 16 de Setembro de 1974.

TERCEIRO: - Leonel dos Mártires Pinto Gonçalves, casado com Idalina dos Anjos Baltazar Gonçalves, sob o regime de comunhão geral, natural da freguesia de Moncarapacho, concelho de Olhão e residente habitualmente na Rua dos Moinhos, n.º 53, da referida freguesia de Fajã de Cima, portador do Bilhete de Identidade n.º 256269, passado pelo Arquivo de Identificação, em Lisboa, aos 20 de Janeiro de 1976.

Verifiquei a identidade dos outorgantes pela exibição dos referidos Bilhetes de Identidade.

Disseram: — Que constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, nos termos constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO

A sociedade adopta a firma «GONÇALVES, CUNHA & SIMÕES, LIMITADA» e tem a sua sede nesta cidade na Rua Pintor Domingos Rebelo, cinquenta e nove.

SEGUNDO

A duração da sociedade é por tempo indeterminado e o seu início conta-se a partir de hoje.

TERCEIRO

O objecto da sociedade é o exercício da indústria da pesca, ou qualquer outro ramo de indústria ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT