Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 19 de Abril

UNITRAL— UNIÃO DE TRANSPORTES AÇORIANOS, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 19 de Abril

Aos trinta e um de Janeiro de mil novecentos e setenta e oito, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim Mário Ribeiro Peixoto de Magalhães, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

PRIMEIRO:— Eng. Dinis Agostinho Pimentel da Silva, casado, natural da freguesia de São José, desta cidade, onde reside habitualmente na Rua Teófilo Braga, n.º 52, que outorga em representação da Sociedade anónima de responsabilidade limitada denominada «Casa Bensaúde — Importações e Exportações, S.A.R.L.», com sede no Largo Vasco Bensaúde, n.º 13, desta cidade, o qual tem poderes para este acto, conforme verifiquei pela fotocópia de uma acta, documento que arquivo.

SEGUNDO:— Francisco dos Santos Pereira, casado, natural da freguesia de Santo Amaro concelho de São Roque do Pico, e residente habitualmente na Rua Eng. Couto Resendes, n.º 17, desta cidade, que outorga em representação da sociedade anónima de responsabilidade limitada denominada «Mutualista Açoriana, S.A.R.L.», com sede no Largo Vasco Bensaúde, n.º 13, desta cidade, o qual tem poderes para este acto conforme verifiquei pela fotocópia de uma acta, documento que arquivo.

TERCEIRO:— João Powys Read, casado, natural da freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho e residente habitualmente na Rua de São João, n.º 27, desta cidade, que outorga em representação da sociedade comercial, por quotas de responsabilidade limitada denominada «Sociedade Técnica Açoriana, Limitada», com sede na Rua Marquês da Praia e de Monforte, n.º 28, desta cidade, o qual tem poderes para este acto conforme verifiquei pela fotocópia de uma acta documento que arquivo.

QUARTO: — Eliseu de Jesus Moniz de Meio, casado, natural da freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa —Açores e residente habitualmente na Rua da Mãe de Deus, n.º 56-B, desta cidade, que outorga em representação da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada denominada «Micol — Sociedade Micaelense de Construções, Limitada», com sede na Ladeira das Águas Quentes, n.º 47, desta cidade, o qual tem poderes para este acto, conforme verifiquei pela fotocópia de duas actas, documentos que arquivo.

QUINTO: — José Araújo Furtado, casado com Maria Leonor de Almeida, sob o regime de comunhão geral natural da freguesia de Porto Formoso, concelho da Ribeira Grande e residente habitualmente na Rua Barão das Laranjeiras, desta cidade.

SEXTO: —...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT