Alteração do Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 29 de Março

STEP 77— SOCIEDADE TÉCNICA DE ESTUDOS E PROJECTOS, LIMITADA

Alteração do Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 29 de Março

A dezassete de Outubro de mil novecentos e setenta e oito na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes:

Em primeiro lugar: — O senhor António do Rego Martins, solteiro, maior, natural de Espinhal, Coimbra, com residência habitual na Rua do Aljube n.º 44, desta cidade de Ponta Delgada, o qual outorga por si e ainda nos termos da procuração que lhe foi conferida e cujos poderes para o acto verifiquei, outorga em representação de Jorge Manuel Barbosa de Castro e Quadros, natural da ilha de Moçambique, com residência habitual na Avenida das Acácias, n.º 34, Monte Estoril, Cascais, e casado sob o regime da comunhão geral de bens com D. Ana Maria Cortez de Castro e Quadros, procuração que arquivo.

Em segundo lugar: — O senhor José Manuel Casanho Braizinha, natural da freguesia de Campo Grande, da cidade de Lisboa, com residência habitual no lugar do Pópulo, freguesia do Livramento, deste concelho, e casado sob o regime da comunhão geral de bens com Dona Maria Emília Sim-Sim Galindo.

Em terceiro lugar: — O senhor Álvaro Arnaldo de Almeida Correia de Lemos, casado com Dona Maria Augusta da Conceição Gonçalves Correia de Lemos sob o regime da comunhão geral de bens, natural da freguesia das Mercês, da cidade de Lisboa, e com residência habitual na Rua Lisboa, freguesia de São José desta cidade.

Em quarto lugar: — Os senhores Leonardo Daniel Dias Sousa e consorte Dona Maria João Mendes da Silva Ferreira de Sousa, casados sob o regime da comunhão de adquiridos com residência habitual na Rocha Quebrada, lugar da Atalhada, freguesia do Rosário, concelho da Lagoa, Açores, e naturais, ele da freguesia de São Roque, deste concelho, e ela de Lourenço Marques, Moçambique.

Os outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei, por serem do meu conhecimento pessoal.

Disse o primeiro outorgante:

Que ele primeiro outorgante, seu referido constituinte Jorge Manuel Barbosa de Castro e Quadros, e os segundo e terceiro outorgantes são os únicos sócios e gerentes da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada com sede nesta cidade de Ponta Delgada, na Rua do Aljube, número quarenta e dois A de polícia, sob denominação de «STEP-77 — Sociedade Técnica de Estudos e Projectos, Limitada, constituída por escritura de dezasseis de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT