Contrato de Sociedade N.º 440/2004 de 15 de Março

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 440/2004 de 15 de Março de 2004

Conservatória do Registo Comercial de Ribeira Grande. Matrícula n.º 00432/11 de Dezembro de 2003; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 1/11 de Dezembro de 2003.

Maria Idalina Pacheco Medeiros Silva Bernardo, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial de Ribeira Grande:

Certifica que entre João Carlos Carreiro de Faria, casado, residente na Rua da Cidade de HulI, 1 - Maia - Ribeira Grande e José Augusto Alves Carreiro, casado, residente na Travessa da Fonte, 1 - Maia - Ribeira Grande, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma “ Carreiro & Faria - Construções, Lda., tem sede na Rua Cidade de Hull, 1, freguesia da Maia, concelho de Ribeira Grande e durará por tempo indeterminado.

  2. O seu objecto consiste na construção civil.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de dez mil euros e corresponde à soma de duas quotas iguais de cinco mil euros, pertencendo uma a cada um dos sócios, João Carlos Carreiro de Faria e José Augusto Alves Carreiro.

    2 - Poderão ser feitas prestações suplementares de capital até duas vezes o valor do capital em cada momento vigente.

  4. 1 - A administração e representação da sociedade compete a um ou mais gerentes, que poderão ou não ser remunerados, conforme for deliberado em assembleia geral.

    2 - Ficam, desde já nomeados gerentes os sócios fundadores, João Carlos Carreiro de Faria e José Augusto Alves Carreiro.

    A sociedade vincula-se em todos os actos e contratos com a assinatura conjunta dos dois gerentes.

  5. 1 - É livre a divisão e cessão de quotas entre sócios.

    2 - A cessão a título oneroso a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO