Contrato de Sociedade N.º 1308/2004 de 16 de Agosto

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 1308/2004 de 16 de Agosto de 2004

JMB - SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2816; identificação de pessoa colectiva n.º ; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 57/ 16 de Junho de 2004.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que João de Medeiros Barbosa constituiu a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Cláusula 1.ª

A sociedade é uma sociedade unipessoal por quotas denominada JMB — SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS, UNIPESSOAL, LDA.

Cláusula 2.ª

A sua duração é por tempo indeterminado.

Cláusula 3.ª

1 - A sua sede é na Rua do Pópulo de Cima, 222 freguesia de Livramento, concelho de Ponta Delgada.

2 - A transferência da sede dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe pode ser efectuada por deliberação da administração.

Cláusula 4.ª

A sociedade tem por objecto social fotografia e laboratório, vídeo, serviços de moldura, comércio de produtos fotográficos.

Cláusula 5.ª

O capital social, em dinheiro, e integralmente realizado é de € 5.000,00 (cinco mil euros), representado por uma quota de igual valor, pertencente ao sócio único João de Medeiros Barbosa.

Cláusula 6.ª

A gerência e a representação da sociedade pertencem aos gerentes que venham a ser nomeados por deliberação do sócio único, ficando desde já nomeado o sócio, João de Medeiros Barbosa.

§ 1.º - A sociedade obriga-se pela assinatura do único gerente nomeado no contrato ou pela forma que vier a ser fixada no acto de nomeação de outros gerentes.

§ 2.º - A sociedade pode constituir mandatário mediante a outorga procuração adequada para o efeito.

§ 3.º - Em ampliação dos seus poderes normais, a gerência fica com poderes para:

Comprar, trocar ou vender ou qualquer outra forma alienar veículos ligeiros ou pesados para a sociedade;

  1. Comprar, trocar ou vender ou qualquer outra forma alienar quaisquer imóveis ou tomar por trespasse quaisquer locais para a sociedade ou efectuar arredondamentos de e para a sociedade.

Cláusula 7.ª

O único sócio pode transformar a sociedade unipessoal por quotas em sociedade por quotas através de divisão e cessão de quota ou de aumento de capital social por entrada de um novo sócio.

Cláusula 8.ª

A sociedade poderá adquirir participações noutras sociedades dentro dos limites legalmente estabelecidos, mesmo que com o objecto diverso do por si prosseguido, bem...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT