Contrato de Sociedade N.º 450/2005 de 31 de Março

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 450/2005 de 31 de Março de 2005

RAPOSO & SOUSA - CONSTRUÇÕES, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores). Matrícula n.º 208; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 1/ 11 de Fevereiro de 2005.

Lúcia de Fátima do Rego Teixeira Moniz, 2.ª ajudante em exercício da Conservatória do Registo Comercial de Lagoa (Açores):

Certifica que entre Manuel Augusto de Sousa Raposo e Maria de Lurdes Raposo Sousa, foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege o seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma RAPOSO & SOUSA - CONSTRUÇÕES, LDA., e tem a sua sede na Rua da Vila Nova, n.º 122, na freguesia de Água de Pau, do concelho de Lagoa Açores.

§ Único: Por simples deliberação da gerência, a sociedade poderá deslocar a sede social dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como criar, transferir ou extinguir quaisquer agências, sucursais, delegações ou outras formas de representação social, em qualquer outro local.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto: Construção civil e obras públicas, construção de edificios. Compra para revenda de prédios rústicos e urbanos, sua construção, comercialização e gestão imobiliária. Comercialização de materiais de construção civil.

Artigo 3.º

O capital social, inteiramente subscrito em dinheiro é de cinco mil euros e encontra-se dividido em duas quotas iguais, no valor nominal de dois mil e quinhentos euros, cada, pertencentes cada uma delas a cada um dos sócios Manuel Augusto de Sousa Raposo e Maria de Lurdes Raposo Sousa.

Artigo 4.º

1 - A administração e representação da sociedade, em juízo e fora dele, activa e passivamente dispensada de caução, com ou sem remuneração, conforme for deliberado em assembleia geral, pertence aos sócios ou não sócios, também nomeados em assembleia geral, ficando desde já nomeados gerentes ambos os sócios.

2 - A sociedade obriga-se com a assinatura de um gerente.

3 - Em ampliação dos seus poderes normais, a gerência fica ainda com poderes para:

  1. Comprar, trocar ou vender ou de qualquer forma alienar quaisquer bens móveis...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT