Contrato de Sociedade N.º 455/2005 de 31 de Março

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 455/2005 de 31 de Março de 2005

SOARES & PACHECO - MATERIAL ELÉCTRICO E DE ILUMINAÇÂO, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2898; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 10/ 7 de Fevereiro de 2005.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre Luís Manuel Furtado Ferreira Soares e Margarida Manuela Baptista Pacheco Soares foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

  1. A sociedade adopta a firma SOARES & PACHECO - MATERIAL ELÉCTRICO E DE ILUMINAÇÃO, LDA., tem sede na Zona Industrial dos Valados, Rua 4, Escritório n.º 256, freguesia da Relva, concelho de Ponta Delgada, e durará por tempo indeterminado.

  2. O seu objecto consiste na venda de material eléctrico e artigos de iluminação.

  3. 1 - O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de cinco mil euros e corresponde à soma de duas quotas iguais de dois mil e quinhentos euros, pertencendo uma a cada um dos sócios, Luís Manuel Furtado Ferreira Soares, e Margarida Manuela Baptista Pacheco Soares.

  4. 1 - A administração da sociedade, bem como a sua representação em juízo e fora dele, incumbe aos gerentes, remunerados ou não, que serão designados trienalmente, conforme for deliberado em assembleia geral, com dispensa de caução.

    2 - Fica, desde já nomeado gerente para o primeiro triénio, o sócio fundador, Luís Manuel Furtado Ferreira Soares.

    3 - A sociedade vincula - se em todos os actos e contratos pela assinatura de um gerente.

  5. À gerência para além dos poderes correntes, são reconhecidos os seguintes `poderes especiais, dispensando a intervenção de outro órgão:

    1 - Adquirir, vender ou por qualquer forma alienar ou onerar quaisquer direitos, bens móveis ou imóveis;

    2 - Tomar ou dar de arrendamento, quaisquer prédios ou parte dos mesmos;

    3 - Contrair empréstimos e outras modalidades de financiamento e realizar operações de crédito que não sejam vedadas por...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO