Contrato de Sociedade N.º 40/2007 de 15 de Março

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 40/2007 de 15 de Março de 2007

ELE E NÓS - COMÉRCIO A RETALHO DE ARTIGOS DE PAPELARIA, REVISTAS, TABACO E CAFÉ, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2884; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 16/ 6 de Janeiro de 2005.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre Joaquim António Pereira Fernandes e Ivo Miguel dos Anjos Vaz de Medeiros foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma ELE E NÓS — COMÉRCIO A RETALHO DE ARTIGOS DE PAPELARIA, REVISTAS, TABACO E CAFÉ, LDA.

Artigo 2.º

1 - A sua sede fica na Transversal Norte, 1, Rés-do-Chão, Nascente, freguesia de São Pedro, concelho de Ponta Delgada.

2 - A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para qualquer outro local, do mesmo concelho ou concelho limítrofe.

Artigo 3.º

1 - O seu objecto consiste em: sociedade de representações, comércio a retalho de artigos de papelaria, tabacaria, venda de café e produtos alimentares pré-embalados (tipo sandes, bolos, saladas, refeições ligeiras), projectos de ocupação de tempos livres para idades compreendidas entre os dois e os quinze anos, incluindo festas de aniversário, actividades culturais e de lazer para alunos do 1.º e 2.º ciclos, incluindo acompanhamento dos trabalhos de casa.

2 - A sociedade pode adquirir participações em outras sociedades, já constituídas ou a constituir, ainda que com objecto diferente do seu ou reguladas por leis especiais, bem como participar em agrupamentos complementares de empresas.

Artigo 4.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de trinta mil euros, dividido em duas quotas iguais, no valor nominal de quinze mil euros cada, pertencendo uma a cada um dos sócios Joaquim António...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT