Alteração do Contrato de Sociedade - Alteração aos Orgãos Sociais N.º SN/1980 de 13 de Março

NOVA EMPRESA AÇOREANA DE MADEIRAS, LDA

Alteração do Contrato de Sociedade - Alteração aos Orgãos Sociais Nº SN/1980 de 13 de Março

Certifico que por escritura pública de 1 de Fevereiro de 1980, lavrada de folhas 31 verso a folhas 35 do livro de notas para escrituras diversas n.º 333-C, deste Cartório, foi admitido como novo sócio da sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que gira sob a denominação «Nova Empresa Açoreana de Madeiras, Limitada», com sede na Rua Marquês da Praia e Monfort, n.º 28, freguesia de São José da cidade e concelho de Ponta Delgada, a sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que gira sob a firma» Domingos Dias Machado Sucessor, Lda. », em consequência do que ficaram sendo únicos sócios da sobredita sociedade «Nova Empresa Açoreana de Madeiras, Lda.» os senhores Eng.º Luis Oscar Toste Rego, Eng.º José Ângelo Vasconcelos Paiva, Francisco dos Santos Pereira, Emanuel Chichorro de Medeiros, João Powys Read e a referida firma « Domingos Dias Machado Sucessor, Lda».

Que, pela mesma escritura, foi aumentado o capital social da dita sociedade Nova Empresa Açoreana de Madeiras, Lda”, que era de 150.000$00 para 10.000.000$00, sendo o aumento de 9.850.000$00, inteiramente realizado em dinheiro, já entrado na Caixa Social e subscrito por todos os sócios, da maneira seguinte: com 5.000.000$00 pela sócia “ Domingos Dias Machado Sucessor, Lda.", que assim entra para a sociedade com uma quota de igual valor; com 1 .070.000$00 por cada um dos sócios João Powys Read, Eng.º José Angelo Vasconcelos Paiva e Francisco dos Santos Pereira; com 1.055.000$00, pelo sócio Eng.º Luis Oscar Toste Rego; e com 585.000$00, pelo sócio Emanuel Chichorro de Medeiros.

Que outrossim, pela citada escritura, foi alterado totalmente o pacto social, passando a sociedade a reger-se pelas cláusulas constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO: - A sociedade adopta a denominação “Nova Empresa Açoreana de Madeiras, Lda”, tema sua sede na Rua Marques da Praia e Monforte, n.º 28, freguesia S. José, concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDO: - O seu objecto é a indústria e o comércio de madeiras e seus derivados, podendo a sociedade exercer qualquer outra actividade permitida por lei.

TERCEIRO: - A sua duração é por tempo indeterminado e o seu início conta-se a partir da data da sua constituição, ou seja, desde 17 de Outubro de 1956.

QUARTO: - O capital social é de 10.000.000$00, integralmente realizado e dividido em 6 quotas de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT