Alteração do Contrato de Sociedade - Alteração de Capital Social N.º SN/1980 de 3 de Abril

SETALME - SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES E REPARAÇÕES METÁLICAS, LIMITADA

Alteração do Contrato de Sociedade - Alteração de Capital Social Nº SN/1980 de 3 de Abril

No dia sete de Janeiro de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado, Eduardo Manuel Tavares de Melo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR - Luís Ricardo Vaz Monteiro de Vasconcelos Franco e mulher D.Maria DeI Pilar Amat Paneiro de Vasconcelos, casados sob o regime da comunhão de adquiridos, ele natural da freguesia do Livramento, deste concelho, ela natural da freguesia de São Sebastião da Pedreira, concelho de Lisboa, residentes na rua do Contador, desta cidade, e José Joaquim Vaz Monteiro de Vasconcelos Franco, casado, natural da mesma freguesia do Livramento, residente na rua dos Mercadores, desta cidade, outorgando os dois primeiros por si e todos na qualidade de membros do Conselho de Administração em representação da sociedade «Agro-Pecuária Viçor, S.A.R.L., com sede nesta cidade, na Avenida Infante D.Henrique. Esta sociedade e os referidos Luís Ricardo e Maria Del Pilar são os actuais e únicos sócios da sociedade comercial por quotas, denominada «SETALME - Sociedade de Construções e Reparações Metálicas, Limitada» com sede na rua Nova da Alfândega, sem número, desta cidade, constituída por escritura pública de vinte e nove de Agosto de mil novecentos e sessenta e oito, lavrada a folhas cinquenta e seis verso do livro de notas para escrituras diversas número quinhentos e sessenta e um-C do Segundo Cartório desta Secretaria, com o capital social de DOIS MILHÕES DE ESCUDOS, inteiramente realizado, dividido em três quotas, uma de valor nominal de um milhão de escudos, que pertence ao dito Luís Ricardo, outra de quinhentos mil escudos, que pertence a dita Maria Del Pilar e ainda outra de quinhentos mil escudos, que pertence à referida sociedade Viçor, totalmente liberadas, a qual possui um imóvel.

EM SEGUNDO LUGAR - José Manuel Oliveira Melo, casado, natural da freguesia de Furnas, concelho de Povoação, residente na Canada do Weber, lugar do Ramalho, desta cidade, que outorga em nome e representação da sociedade comercial por quotas, denominada «A Granja - Sociedade de Representações para a agricultura e pecuária, Limitada, com sede na rua do Ernesto do Canto, desta cidade, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei duma fotocopia da acta número dezasseis, que arquivo.

EM TERCEIRO LUGAR - António Manuel Sousa Melo do Rego, casado no regime da comunhão de adquiridos com Maria de Lourdes Nascimento Gouveia do Rego, natural da freguesia de Santo António, deste concelho, e residente na rua do Perú, n.º 123, desta cidade.

EM QUARTO LUGAR - Manuel Francisco de Paiva, casado em regime da comunhão geral de bens com Maria Helena da Ponte Martins do Vale Paiva, natural da freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho, onde reside, na rua de Santa Rita, n.º 53.

EM QUINTO LUGAR - António João Teixeira Garcez, casado no regime da comunhão geral de bens com Margarida Cristina Magalhães de Serpa Garcez, natural do Porto da Cruz, Machico, Funchal, e residente na Rua ilha Terceira, Bairro Ataíde, desta cidade.

EM SEXTO LUGAR - Guilherme de Aguiar Rego Costa, casado no regime da comunhão geral de bens com Fernanda Salvador Benevides Rego Costa, natural da freguesia Matriz, desta cidade, e residente na Estrada Nova da Ribeira Grande, também desta cidade.

EM SÉTIMO LUGAR - Manuel do Couto Fragata, casado em regime da comunhão geral de bens com Maria Manuela da Ponta Fragata, natural da freguesia dos Mosteiros, deste concelho, e residentes na rua do Loreto, n.º 23-C, da freguesia da Fajã de Baixo, deste concelho.

- Verifiquei:

  1. - a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento pessoal;

  2. - a qualidade de únicos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT