Alteração do Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 6 de Dezembro

PROLACTO - LACTICÍNIOS DE S.MIGUEL, S.A.R.L.

Alteração do Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 6 de Dezembro

No dia vinte de Setembro de mil novecentos setenta e nove, em Lisboa e Rua de Artilharia Um, número cento e seis, perante mim, Marcolino Robim de Matos, Primeiro Ajudante do Sexto Cartório Notarial desta cidade, exercendo plenamente as funções notariais, em virtude do impedimento legal do Notário, em licença para férias, compareceu como outorgante:

- Eng. ANTÓNIO JOSÉ SEABRA ROQUETTE DE MELLO CAMPELLO, casado, natural de Lisboa, freguesia das Mercês, residente nesta cidade, na Travessa da Cruz de Soure, n.º 11, outorgando neste acto em representação da sociedade sob a denominação «Nestlé S.A.», com sede em Cham e Vevey, Suíça; e esta como Presidente do Conselho de Administração da sociedade anónima de responsabilidade limitada denominada «PROLACTO - LACTICÍNIOS DE S.MIGUEL, SARL», com sede na Ilha de São Miguel, Arquipélago dos Açores.

Verifiquei: a identidade do outorgante por exibição do seu bilhete de identidade n.º 1382350, emitido em 4 de Agosto de 1970 pelo Arquivo de Lisboa; as invoca das qualidades e a suficiência dos poderes de representação do outorgante para este acto, através dos seguintes documentos; a) - fotocópia da escritura de constituição da sociedade, já arquivada no Sexto Cartório Notarial, a pedido da parte, como documento número cento e nove/setenta e sete; fotocópia de procuração que arquivo; fotocópia da acta da reunião da Assembleia Geral Ordinária da «PROLACTO», realizada em dezanove de Março último; e fotocópia da acta da reunião da Assembleia Geral Extraordinária da mesma sociedade, realizada em trinta e um de Agosto de mil novecentos setenta e nove, fotocópias estas que ficam arquivadas a instruir a presente escritura.

E por ele, outorgando, na qualidade em que figura e intervém, foi dito:

Que a sociedade «PROLACTO»- LACTICÍNIOS DE S.MIGUEL, SARL», é uma sociedade anónima de responsabilidade limitada, constituída por escritura de dezanove de Agosto de mil novecentos sessenta e oito, lavrada a folhas trinta e três verso e seguintes, do livro -E - dezoito, das notas do Nono Cartório Notarial de Lisboa, sendo de quarenta milhões de escudos o seu capital integralmente realizado e representado por quatro mil acções do valor nominal de dez mil escudos cada.

Que em Assembleia Geral Extraordinária da referida sociedade, realizada em trinta e um de Agosto de mil novecentos e setenta e nove e estando todo o capital social representado, foi deliberado transformar a sociedade anónima que representa em sociedade por quotas, por tal ser conveniente, designadamente pelo seu número de accionistas estar reduzido a três.

Que a sociedade por quotas mantém o capital da sociedade anónima, de quarenta milhões de escudos, atribuindo-se a cada accionista uma quota de valor igual ao das acções que possuía e substituindo-se o pacto social pelo que na mesma assembleia foi aprovado.

Que

dando efectivação ao que na forma exposta foi deliberado, transforma a sociedade anónima que representa em sociedade por quotas de responsabilidade limitada com a denominação de «PROLACTO -LACTICÍNIOS DE S. MIGUEL, LIMITADA...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT