Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 13 de Dezembro

ETMAL — EMPRESA TERCEIRENSE DE MADEIRAS, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 13 de Dezembro

No dia dezasseis de Outubro de mil novecentos setenta e nove, na cidade de Braga e Segundo Cartório Notarial, na Av. Central, n.º 85, 2.º, perante mim Ludovina Domingues da Silva, primeiro ajudante, em serviço no referido cartório, por o respectivo notário, Lic. António Magro Borges de Araújo, se encontrar impedido em serviço do Ministério da justiça, estando o notário do primeiro cartório impedido em serviço externo, compareceram como outorgantes:

MANUEL PEREIRA DE ARAÚJO, natural da freguesia de Priscos, deste concelho, e mulher D. MARIA DE JESUS PEREIRA PINTO ARAÚJO, natural da freguesia de Tadim, também deste concelho, residentes na Rua da Fábrica, n.º 315, desta cidade, casados sob o regime de comunhão de adquiridos, outorgando ele como bastante procurador de JOÃO ANTÓNIO DA NÓBREGA MARQUES, natural da freguesia de São Vicente, desta cidade, residente na Av. João XXI, n.º 822, 5.º, esquerdo, também desta cidade, casado com D. Esmeraldina Guimarães d' Afonseca Nóbrega Marques sob o regime de comunhão geral de bens, e de MANUEL GOMES SARAIVA, natural da freguesia de Campanhã, da cidade do Porto, residente na freguesia da Conceição, da cidade de Angra do Heroísmo, casado com D. Maria Liónia da Silva sob o regime de comunhão geral de bens, no uso dos poderes, cuja suficiência para este acto verifiquei, que eles lhe conferiram em duas procurações que arquivo, outorgando ainda ambos, no exercício do pátrio poder, em representação de seus filhos menores, EVA PAULA PINTO DE ARAÚJO, de dezasseis anos de idade, natural da freguesia de São João do Souto, desta cidade, e JOSÉ PEDRO PINTO DE ARAÚJO, de dezassete anos de idade, natural da freguesia de Palmeira, deste concelho, com eles outorgantes residentes.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal.

E PELOS OUTORGANTES FOI DITO, que pela presente escritura e nas qualidades em que outorgam, constituem entre os constituintes do outorgante varão e os seus referidos filhos menores uma sociedade comercial por quotas que será regulada pelo pacto constante dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a denominação de «ETMAL — Empresa Terceirense de Madeiras, Limitada», vai ter a sua sede na freguesia da Conceição, concelho de Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores, e durará por tempo indeterminado, considerando-se o seu inicio do dia de hoje.

SEGUNDO — Tem por objecto o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT