Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 28 de Dezembro

LENAÇOR — EMPRESA DE PESCA DA MADALENA, LDA

Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 28 de Dezembro

No dia vinte e um de Dezembro de mil novecentos e setenta e nove, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado, Eduardo Manuel Tavares de MeIo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR — Escultor António Branco Pires, casado com Maria Teresa Silva Henriques Branco Pires, sob o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia de Casegas, Covilhã, residente na rua Tavares Canário, n.º 18, desta cidade.

EM SEGUNDO LUGAR — Artur do Nascimento Magalhães, casado com Maria de Lurdes Ferreira Ramo Magalhães sob o regime da comunhão geral de bens, natural de Sendim da Ribeira, Alfândega da Fé; Bragança, residente na rua do Amorim, n.º 5-B, desta cidade.

EM TERCEIRO LUGAR — José Joaquim Vaz Monteiro de Vasconcelos Franco, casado em regime de comunhão de adquiridos com Jorgina Leite Velho de MeIo Cabral Tavares Neto de Vasconcelos Franco, natural da freguesia do Livramento, deste concelho, e residente na rua dos Mercadores, n.º 90, desta cidade.

EM QUARTO LUGAR — Dr. José Carlos Rodrigues, casado com Hermínia Moreira Bento Rodrigues sob o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia de Feteiras, deste concelho, e residente na rua do Carvão, n.º 5-N, desta cidade.

— Verifiquei a identidade dos outorgantes por serem do meu conhecimento pessoal.

E POR ELES FOI DITO:

— Que pela presente escritura, constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, que se regerá pelas cláusulas constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a denominação de «LENAÇOR — Empresa de Pesca da Madalena, Limitada», tem a sua sede na Rua Secretário Teles Bettencourt, sem número, da Vila da Madalena, Ilha do Pico, e a sua duração é por tempo indeterminado, a contar de hoje.

PARAGRAFO PRIMEIRO — Por simples deliberação da Assembleia Geral a sociedade poderá deslocar a sua sede dentro da mesma Ilha, e criar e suprimir filiais, agências ou outras formas de representação onde e quando entender conveniente.

PARAGRAFO SEGUNDO — Os seus escritórios situam-se em Ponta Delgada, na rua Tavares Canário, número dezoito.

SEGUNDO — O seu objectivo consiste na captura, comercialização, conservação e industrialização e exportação de pescado.

TERCEIRO — O capital social é de três milhões de escudos, está inteiramente realizado em dinheiro e corresponde à soma de quatro quotas, sendo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT