Contrato de Sociedade N.º 2730/2004 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2730/2004 de 15 de Dezembro de 2004

REFECON - AÇORES - DISTRIBUIÇÃO ALIMENTAR E COORDENAÇÃO TÉCNICA, LDA.

Conservatória do Registo Comercial da Ribeira Grande. Matrícula n.º 00441/5 de Abril de 2004; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 3/ 2 de Junho de 2004.

Lorena Correia da Câmara Necho Ribeiro, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial da Ribeira Grande:

Certifico que entre Refrige — Sociedade Industrial de Refrigerantes, SA, com sede na Quinta da Salmoura, Cabanas, S. Simão, Setúbal e Refecon — Distribuição Alimentar e Coordenação Técnica, Sociedade Unipessoal, Lda., com sede na Quinta da Salmoura, Cabanas, S. Simão, Setúbal, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a denominação de REFECON - AÇORES — DISTRIBUIÇÃO ALIMENTAR E COORDENAÇÃO TÉCNICA, LDA., e tem a sua sede no Parque Industrial da Ribeira Grande, Lote 2, freguesia e concelho da Ribeira Grande, São Miguel, Açores, e durará por tempo indeterminado, a contar de hoje.

Parágrafo único — Por simples deliberação da gerência a sociedade poderá transferir a sua sede para qualquer outro lugar dentro do mesmo concelho ou concelho limítrofe, bem como abrir, transferir ou encerrar qualquer subsidiária, sucursal ou agência, delegações ou outra forma de representação social, onde e quando entender conveniente.

Artigo 2.º

O seu objecto consiste:

1 - Na representação, distribuição e comercialização de produtos alimentares;

2 - Na instalação e assistência técnica de equipamentos destinados à comercialização de produtos alimentares;

3 - Na realização de estudos e pareceres de carácter técnico, comercial e administrativo.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 25.000,00 euros dividido da seguinte forma: uma quota no valor nominal de 12.750,00 euros pertencente à sócia REFRIGE — Sociedade Industrial de Refrigerantes, SA, e uma quota no valor nominal de 12.250,00 euros pertencente à sócia Refecon - Distribuição Alimentar e Coordenação Técnica, Sociedade Unipessoal, Lda.

Artigo 4.º

A cessão, total ou parcial, de quotas, quer entre sócios, quer para estranhos, dependerá sempre do consentimento da sociedade, que em primeiro lugar, e os sócios não cedentes, em segundo, terão ainda direito de preferência na aquisição da quota que se deseje alienar, pelo valor que lhe corresponder pelo último balanço aprovado.

Artigo 5.º

Em caso de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT