Contrato de Sociedade N.º 2613/2004 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2613/2004 de 15 de Dezembro de 2004

CASILHÉU - TURISMO RURAL, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo. Matrícula n.º 1077; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 1/ 9 de Julho de 2004.

Ana Natália Rocha Silva Canto, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo:

Certifico que, Paulo Alexandre Ferreira da Costa constitui a sociedade unipessoal, em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

  1. Denominação

    1 - A sociedade adopta a firma CASILHÉU - TURISMO RURAL, UNIPESSOAL, LDA.

  2. Sede e formas de representação

    1 - A sociedade tem a sua sede na Ladeira da Cruz, 43, freguesia de Porto Judeu, concelho de Angra do Heroísmo.

    2 - Por simples deliberação da Gerência, pode a sede ser transferida para outra localidade dentro do mesmo concelho, ou para concelho limítrofe.

    3 - A gerência pode criar, transferir ou encerrar sucursais, agências, ou outras formas de representação da sociedade em Portugal ou no Estrangeiro.

  3. Objecto

    1 - A sociedade tem por objecto o turismo no espaço rural, outros estabelecimentos hoteleiros, restaurantes, bares, transportes marítimos costeiros e locais, mergulho subaquático, aluguer de veículos automóveis e de outros meios de transporte, aluguer de motas de água, aluguer de bens pessoais e domésticos, passeios em veículos todo-o-terreno e outras actividades de animação turística, animação marítimo-turística, compra e venda de bens imobiliários, arrendamento de bens imobiliários, actividades desportivas e recreativas, projecção de filmes e vídeo, parques de diversão, actividades de espectáculo, acesso á internet, comércio de artigos para o lar, comércio de artigos de artesanato, serviços de topografia e actividades afins de engenharia.

    2 - Por deliberação da gerência, a sociedade poderá participar no capital de outras sociedades constituídas ou a constituir, mesmo que tenham objecto social diferente.

  4. Capital social

    O capital social é de vinte e cinco mil euros, correspondentes a uma quota do mesmo valor, pertencente a Paulo Alexandre Ferreira da Costa, realizado na totalidade na presente data.

  5. Gerência

    1 - A gerência da sociedade, dispensada de caução, e remunerada ou não, pertence a um gerente, ficando desde já nomeado Paulo Alexandre Ferreira da Costa, obrigando-se a sociedade com a intervenção e assinatura do gerente.

    2 - Não será permitido ao gerente ou seu mandatário, obrigar a sociedade em actos e contratos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT