Contrato de Sociedade N.º 2585/2005 de 15 de Dezembro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2585/2005 de 15 de Dezembro de 2005

GRANITOS MENESES, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Praia da Vitória. Matrícula n.º 330; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 3/ 22 de Junho de 2005.

Maria Lasalete Ribeiro de Lima Tavares, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial de Praia da Vitória:

Certifico que foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

1 - A sociedade adopta a firma GRANITOS MENESES, UNIPESSOAL, LDA.

2 - A sociedade tem a sua sede na Rua Padre Gregório Bettencourt Rocha, 35-A, freguesia das Lajes, concelho de Praia da Vitória.

3 - Por decisão da gerência, a sede podem ser deslocada para outro local dentro do mesmo concelho ou para outro concelho limítrofe.

4 - Por decisão da gerência, a sociedade pode abrir novos estabelecimentos, sucursais, agências ou delegações no território nacional ou estrangeiro.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto o comércio a retalho de materiais de bri-colage, equipamentos sanitários ladrilhos e matérias similares.

Artigo 3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5.000.00 € (cinco mil euros), representado por uma única quota do mesmo valor, pertencente a José Fagundes Borges de Meneses.

Artigo 4.º

1 - O sócio único fica nomeado gerente, com dispensa de caução.

2 - A sociedade obriga com a intervenção ou assinatura do sócio único.

Artigo 5.º

Poderão ser feitos suprimentos em dinheiro à sociedade, nas condições que vierem a ser definidas por decisões do sócio único de natureza igual às deliberações de uma assembleia geral.

Artigo 6.º

A sociedade pode adquirir, subscrever ou alienar participações noutra sociedades já existentes ou a constituir, ainda que com objecto diferente do seu e em sociedades reguladas por leis especiais.

Artigo 7.º

O sócio único pode celebrar contratos com a sociedade, na condição de servirem para a prossecução do objecto da mesma.

Artigo 8.º

1 - A gerência fica autorizada a movimentar o depósito constituído na Caixa de Crédito Agrícola, para pagamento de despesas correntes e de instalação da sociedade ao abrigo da alínea b) do n.º 5 do artigo 202.º do código...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT