Contrato de Sociedade N.º 77/2004 de 15 de Janeiro

EQUIANGRA - SOCIEDADE COMÉRCIO E ANIMAÇÃO TURÍSTICA, LDA.

Contrato de Sociedade n.º 77/2004 de 15 de Janeiro

Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo. Matrícula n.º 1006; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, Ap.01/26 de Junho de 2003.

Maria da Conceição Oliveira da Silva Lopes, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Angra do Heroísmo:

Certifico, que entre José Vieira Rodrigues Quartilho e Luís Pereira dos Santos, foi constituída a sociedade em epígrafe, que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma “EQUIANGRA - SOCIEDADE COMÉRCIO E ANIMAÇÃO TURÍSTICA, LDA.”, e sede, na Rua Miramar, 8, freguesia São Bento, concelho de Angra do Heroísmo.

Artigo 2.º

O objecto da sociedade consiste na animação turística, passeios com carros de tracção animal, e comércio de produtos relacionados com a actividade.

Artigo 3.º

O capital social é de doze mil e quinhentos euros realizado em dinheiro, dividido em duas quotas, no valor de seis mil duzentos e cinquenta euros cada uma, pertencendo uma a cada um dos sócios, José Vieira Rodrigues Quartilho, e Luís Pereira dos Santos.

Artigo 4.º

Um: A gerência social, dispensada de caução e remunerada ou não conforme for deliberado em assembleia geral, será exercida por ambos os sócios, que ficam desde já designados gerentes.

Dois: Para obrigar a sociedade basta a intervenção de um gerente.

Artigo 5.º

Poderão ser exigidas prestações...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT