Contrato de Sociedade N.º 2/2005 de 14 de Janeiro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 2/2005 de 14 de Janeiro de 2005

AÇORDIVING — TURISMO SUB-AQUÁTICO E ESCOLA DE MERGULHO, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2873; identificação de pessoa colectiva n.º; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 9/ 13 de Dezembro de 2004.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre Luís Manuel Pereira Resendes e Elsa Maria Medeiros da Silva Soares foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a denominação AÇORDIVING - TURISMO SUB-AQUÁTICO E ESCOLA DE MERGULHO, LDA., e é constituída por tempo indeterminado, NIPC P512057575, válido até 17 de Novembro de 2000.

Artigo 2.º

1 - A sua sede é na Rua de São José, 13, freguesia de Relva, concelho de Ponta Delgada.

2 - A gerência fica autorizada a deslocar a sede social para qualquer outro local do mesmo concelho ou concelho limítrofe.

Artigo 3.º

O seu objecto consiste em comercialização de equipamentos para actividades sub-aquáticas e prestação de serviços afins, turismo sub-aquático e escola de mergulho.

Artigo 4.º

O seu capital social, integralmente realizado em dinheiro é de cinco mil euros, dividido e representado por duas quotas, uma de três mil e quinhentos euros pertencente ao sócio Luís Manuel Pereira Resendes e a outra de mil e quinhentos euros pertencente à sócia Elsa Maria Medeiros da Silva Soares.

Artigo 5.º

Serão exigidas aos sócios prestações suplementares até ao montante de cinco vezes o seu capital social, as quais se regerão de acordo com a legislação em vigor a elas respeitante.

Artigo 6.º

A administração da sociedade e a sua representação em juízo ou fora dele, incumbe à gerência, ficando desde já nomeados gerentes ambos os sócios, com dispensa de caução e com ou sem remuneração conforme...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT