Contrato de Sociedade N.º SN/1978 de 20 de Julho

BORGES & IRMÃO, LDA

Contrato de Sociedade Nº SN/1978 de 20 de Julho

NOTÁRIO: DR. CÉSAR GOMES

Certifico que de folhas quarenta e duas verso a folhas quarenta quatro do livro de notas número B. Dezanove, deste Segundo Cartório se encontra a seguinte escritura:

No dia vinte e seis de Abril de mil novecentos e setenta e oito na Secretaria Notarial de Angra do Heroísmo, perante mim César Gomes notário interino do Segundo Cartório compareceram:

PRIMEIRO: António Henrique Dias Borges, casado sob o regime de comunhão geral com Maria das Mercês Barcelos Borges, natural de São Pedro e residente em Santa Luzia, ambas freguesias desta cidade.

SEGUNDO: — Humberto Dias Borges, casado sob o regime de comunhão geral com Maria Eulália Azevedo, natural e residente na referida freguesia de São Pedro.

Verifiquei as identidades dos outorgantes por conhecimento pessoal.

E por eles foi dito que são os únicos e actuais sócios da Sociedade Comercial por quotas «Borges e Irmão, Limitada», com sede na Rua Mouzinho de Albuquerque, da dita freguesia de Santa Luzia, com o número nove do livro de notas número B dez, deste cartório, com o capital de cinquenta mil escudos, integralmente realizado, pertencendo a cada um dos outorgantes uma quota no valor de vinte e cinco mil escudos cada, os quais se encontram totalmente liberadas.

Que tendo resolvido dissolver a sociedade, de comum acordo, pela presente escritura a dissolverem para todos os efeitos legais a partir de trinta de Junho de mil novecentos e setenta e sete, data em que a mesma deixou de ter actividade comercial e em que se procedeu a balanço e foram aprovadas as quotas.

Que em face do referido balanço foi...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT