Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 31 de Julho

TAVARES E MACHADO, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 31 de Julho

Que de folhas sessenta e três a folhas sessenta e cinco, do livro de notas para escrituras diversas número duzentos e vinte e um, deste Cartório, encontra-se lavrada uma escritura do teor seguinte: CESSÃO DE QUOTAS E ALTERAÇAO DO PACTO SOCIAL.

No dia quatro de Julho de mil novecentos e oitenta, no Cartório Notarial de São Roque do Pico, perante mim João Simões Pipa Ávila, Notário do mesmo, compareceram como outorgantes: —

PRIMEIRO: ANTÓNIO TAVARES DE MELO e mulher LUCÍLIA TERRA TAVARES DE MELO, casados sob o regime de comunhão geral de bens, naturais ele da freguesia de Santo António, deste Concelho e ela da freguesia e Concelho de Calheta, Ilha de São Jorge e residentes na dita freguesia de Santo António.

SEGUNDO: CARLOS MANUEL HERZ BENTES DE OLIVEIRA, casado, natural da freguesia e Concelho de São Roque do Pico, onde reside em Cais do Pico, em representação da sociedade por quotas de responsabilidade limitada «Manuel Emílio Herz, Limitada», com sede na Rua do Cais, em Cais do Pico referido, como seu único gerente.

TERCEIRO: MANUEL ALVES DE SOUSA, casado, sob o regime de comunhão geral de bens, com Maria Regina Vieira da Rosa, natural da freguesia de Piedade, Concelho de Lajes do Pico e residente na dita freguesia de São Roque do Pico e ANTÓNIO FERNANDO FURTADO, casado, sob o regime de comunhão de adquiridos, com Fernanda Maria Jorge da Silva, natural da dita freguesia de Santo António onde reside.

Verifiquei a identidade dos outorgantes por conhecimento pessoal bem como, por igual fundamento, a qualidade em que outorga o dito Carlos Manuel Herz Bentes de Oliveira e os poderes que para o acto tem.

E disseram o primeiro outorgante marido e o segundo outorgante.

Que aquele e a representada por este são os únicos e actuais sócios da sociedade por quotas de responsabilidade limitada «TAVARES E MACHADO, LIMITADA», com sede na Vila e freguesia dita de São Roque do Pico, constituída por escritura de vinte e dois de Junho de mil novecentos e sessenta e seis, lavrada a folhas dezanove do livro de notas para escrituras diversas número onze do Cartório Notarial de Madalena, com o capital social de trezentos mil escudos totalmente realizado.

Que nesta sociedade o primeiro possui uma quota de cem mil escudos e a representada pelo segundo outra também de cem mil escudos e ambos uma terceira igualmente de cem mil escudos na proporção de dois terços para o primeiro e de um terço para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT