Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 31 de Julho

CHAVES, RAPOSO & CASTRO, LIMITADA

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 31 de Julho

A doze de Fevereiro de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, Licenciado Manuel Armindo Sobrinho, notário do Segundo Cartório, compareceram como outorgantes.

EM PRIMEIRO LUGAR: — O senhor Manuel Maurício de Chaves, natural da freguesia de São Miguel, concelho de Vila Franca do Campo, com residência habitual nesta cidade, na Rua da Vila Nova de Cima, é casado sob o regime da comunhão geral de bens com D.Henriqueta Maria Moniz de Chaves.

EM SEGUNDO LUGAR: — O senhor Manuel Raposo Puga, casado sob o regime da comunhão geral de bens com D.Maria da Conceição Tavares da Luz, natural da freguesia do Livramento, deste concelho, onde tem a sua residência habitual na Rua do Botelho, nº 4.

EM TERCEIRO LUGAR: — O senhor José Bernardo do Canto e Castro, casado sob o regime da comunhão de adquiridos com D.Winnyfred Sónia Dharis do Canto e Castro, com residência habitual na cidade de Lisboa, na Rua D.João V, nº 31-3º Direito, e natural de Timor, o qual outorga por si, e ainda na qualidade de gestor de Carlos Alberto Baptista Acabado, natural de Lisboa, onde tem a sua residência habitual na Avenida Gago Coutinho, nº 59-9º Esquerdo, e casado sob o regime da comunhão geral de bens com D.Maria Primavera Serra Acabado.

EM QUARTO LUGAR: — O senhor António da Cruz Soares Ventura, natural de Vila Franca de Xira, com residência habitual na Estrada Nacional, Samora Correia Porto Alto, concelho de Benavente, e casado sob o regime da comunhão geral de bens com D.Isabel Valadares Salvação Ventura.

Os outorgantes são pessoas cuja identidade verifiquei, por serem do meu conhecimento pessoal.

E por eles outorgantes, na qualidade em que outorgam foi dito;

Que, pela presente escritura constituem entre si uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada nos termos das cláusulas constantes dos artigos seguintes:

PRIMEIRO — A sociedade adopta a firma de "Chaves, Raposo & Castro, Limitada", tem a sua sede nesta cidade de Ponta Delgada, na Rua da Vila Nova de Cima número cento e quarenta e dois de polícia, podendo a mesma ser mudada por simples deliberação da gerência para qualquer outro local do território nacional.

SEGUNDO: — A duração da sociedade é por tempo indeterminado, e para todos os efeitos tem início na data de hoje.

TERCEIRO: — O capital social que já se acha integralmente realizado em dinheiro e já entrado na Caixa Social é de um...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT