Contrato de Sociedade N.º SN/1980 de 15 de Maio

OLIVEIRA E FORTUNA, LDA.

Contrato de Sociedade Nº SN/1980 de 15 de Maio

No dia vinte e nove de Abril de mil novecentos e oitenta, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado, Eduardo Manuel Tavares de Melo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR — António Duarte Oliveira e mulher Odília Furtado Lima Oliveira, casados no regime da comunhão geral de bens, naturais da freguesia de Fenais da Ajuda, concelho da Ribeira Grande, residentes na Rua Coronel Miranda, n.º 65-B, desta cidade.

EM SEGUNDO LUGAR — Manuel Raposo Fortuna e mulher Maria José Amaral Fortuna, casados no regime da comunhão geral de bens, naturais da freguesia da Mãe de Deus, concelho de Povoação, residentes nesta cidade, na rua do Amorim, n.º 3-B.

EM TERCEIRO LUGAR — José Gonçalves de Carvalho, casado no regime da comunhão geral de bens com Maria Madalena Teles de Carvalho, natural da freguesia de Vila Boa de Quires, concelho de Marco de Canavezes, residente na rua Dr. Oliveira Lobo, número seiscentos e vinte e cinco, terceiro, direito, da freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, de passagem nesta cidade.

EM QUARTO LUGAR — José Maria de Vasconcelos Barbosa, casado com Silvina Nunes Pereira de Vasconcelos no regime da comunhão geral de bens, natural da freguesia e Santiago de Piães, concelho de Cinfães, residente na rua de Monte Alegre, número quarenta e um, da cidade do Porto, de passagem nesta cidade, que outorga por si e na qualidade de procurador de José Almiro Gonçalves, casado no regime da comunhão geral de bens com Maria Raquel Neto da Silva Gonçalves, natural da freguesia de Vila Boa de Quires, concelho de Marco de Canavezes, residente na rua do Lidador, número setecentos sessenta e dois, da cidade do Porto, conforme procuração que arquivo.

—Verifiquei a identidade dos outorgantes, os primeiros e segundos por serem do meu conhecimento pessoal e os restantes pela declaração dos abonadores, abaixo mencionados.

E PELOS OUTORGANTES ANTÓNIO DUARTE OLIVEIRA e MANUEL RAPOSO FORTUNA FOI DITO:

—Que são os únicos sócios da sociedade comercial por quotas que usa a firma « OLIVEIRA & FORTUNA, LIMITADA» com sede na freguesia de Fenais da Ajuda, concelho da Ribeira Grande, o que é do meu conhecimento pessoal, constituída por escritura outorgada neste Cartório aos dezanove de Abril de mil novecentos e cinquenta e oito, lavrada a folhas sessenta e quatro do livro de notas para escrituras diversas número duzentos e oitenta...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT