Contrato de Sociedade N.º 713/2004 de 14 de Maio

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 713/2004 de 14 de Maio de 2004

BWSC - DESENVOLVIMENTO E CONSTRUÇÃO DE CENTRAIS ELÉCTRICAS, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2787; identificação de pessoa colectiva n.º ; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 21/3 de Março de 2004.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que entre a sociedade Burmeister & Wain Scandinavian Contractor A/S e Soren Piilgaard Barkholt foi constituída a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Cláusula 1.ª

Firma e sede

1 - A sociedade adopta a firma “BWSC - DESENVOLVIMENTO E CONSTRUÇÃO DE CENTRAIS ELÉCTRICAS, LDA.”.

2 - A sociedade prosseguirá a sua actividade por tempo indeterminado.

3 - A sociedade tem a sua sede na Rua Manuel da Ponte, 2, freguesia da Matriz, concelho de Ponta Delgada.

4 - Por simples deliberação da gerência e encontrando-se preenchidos os requisitos legais, a sede poderá ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como podem ser criadas, em território nacional ou no estrangeiro, sucursais, agências, delegações ou outras formas de representação.

Cláusula 2.ª

Objecto

A sociedade tem por objecto o desenvolvimento, construção, financiamento, design, engenharia, gestão de projectos, exploração e manutenção e/ou investimento em centrais eléctricas em Portugal e no estrangeiro, incluindo a venda de capacidade energética e electricidade de central para central eléctrica e o fornecimento de bens e serviços para e relacionados com centrais eléctricas.

Cláusula 3.ª

Aquisição de participações

A sociedade poderá ainda subscrever, adquirir, dispor ou possuir participações noutras sociedades, ainda que as últimas sejam reguladas por lei especial, incluindo agrupamentos complementares de empresas ou agrupamentos europeus de interesse económico, e ainda que os seus objectos sociais não tenham qualquer relação, directa ou indirecta, com a sua.

Cláusula 4.ª

Capital social, quotas e sua amortização

1 - O capital social, integralmente subscrito e realizado em dinheiro, é cinco mil euros e corresponde à soma de duas quotas; uma com o valor nominal quatro mil e novecentos euros, pertencente à sócia “Burmeister & Wain Scandinavian Contractor A/S”, e outra com o valor nominal de cem euros pertencente ao sócio Soren Piilgaard Barkholt.

2 - A sociedade pode adquirir quotas do seu capital próprio, com as restrições...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT