Alteração do Contrato de Sociedade N.º SN/1979 de 22 de Novembro

SALSAME - PRODUTOS AÇOREANOS DE CARNES, LDA

Alteração do Contrato de Sociedade Nº SN/1979 de 22 de Novembro

No dia dezasseis de Outubro de mil novecentos e setenta e nove, na Secretaria Notarial de Ponta Delgada, perante mim, licenciado Eduardo Manuel Tavares de Melo, notário do Primeiro Cartório, compareceram como outorgantes:

EM PRIMEIRO LUGAR - Dr. Eurico António Valadão do Vale, casado, natural da freguesia da Sé, concelho de Angra do Heroísmo, residente em Lisboa, na Avenida Rainha Dona Amélia, n.º 18, 3.º direito, de passagem nesta cidade, que outorga na qualidade de procurador de:

  1. António Maria Cortez Salgado, natural de Ramal de, Porto, casado sob o regime da separação de bens com Eusa Rego Freire, residente na Avenida do Brasil, oitenta e oito, nono, esquerdo, Lisboa;

  2. Francisco Luis Pereira Mota e mulher Gertrudes Bogarim Ferreira Mota, casados sob o regime da comunhão geral de bens, naturais, respectivamente, da freguesia de Vila Franca do Rosário, concelho de Mafra, e da freguesia de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, residentes no lugar e freguesia de Vila Franca do Rosário, já referida, e de Álvaro dos Santos Silva e mulher Maria da Esperança Bogarim Pereira Mota Silva, casados sob o regime da comunhão geral de bens, naturais ,ele da freguesia da Encarnação, ela natural da freguesia de Vila Franca do Rosário, ambas as freguesias do concelho de Mafra, residentes na Avenida Professor Dr. Augusto de Abreu Lopes, número vinte e um, rés do chão, esquerdo, freguesia - de Odivelas, concelho de Loures, o qual tem poderes para este acto, qualidade e poderes que verifiquei de duas procurações que arquivo.

    EM SEGUNDO LUGAR - José Manuel Bernardo Cabral, casado com Sara Anacleto de Morais Bernardo Cabral, sob o regime da comunhão geral de bens, natural da freguesia de São Sebastião, desta cidade, residente habitual na rua D. João 111, freguesia de São Pedro, desta mesma cidade.

    EM TERCEIRO LUGAR - Dr. Manuel Joaquim Coelho da Silva, casado com Maria Adelaide Pimentel Portela Coelho da Silva, sob o regime da comunhão de adquiridos, natural da freguesia e concelho de Soure, residente habitual na rua Dr. Aristides da Mota, n.º 85, 2..º, desta cidade.

    EM QUARTO LUGAR - Eng. Reginaldo Humberto Nunes de Meio e mulher Maria Amélia Nunes de MeIo, casados sob o regime da comunhão geral de bens, naturais, ele da freguesia de São José, desta cidade, ela de Coimbra, Nova Lisboa, Angola, residentes na rua do Perú, n.º 101, desta cidade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT