Corpos Gerentes N.º 5/2004 de 19 de Fevereiro

S.R. DA EDUCAÇÃO E CULTURA

Corpos Gerentes n.º 5/2004 de 19 de Fevereiro de 2004

União de Sindicatos da Horta - Eleições em 04.01.19 para o Quadriénio 2004/08

Direcção

Clarimundo Manuel Baptista - Sócio n.º 22868 do Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante Agências de Viagens Transitários e Pesca, 39 anos, Op. Instalações frigorificas na Lotaçor. Dirigente Sindical do Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante Agências de Viagens Transitários e Pesca. Membro do Secretariado da União de Sindicatos da Horta.

Maria da Graça de Morais Bernardo Cabral - Sócia n.º 140471 do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores, 29 anos, Técnica Superior Relações Internacionais de 2.ª na Assembleia Legislativa Regional dos Açores. Dirigente Sindical do Secretariado de Ilha do Faial do Sindicato da Função dos Trabalhadores da Função Publica do Sul e Açores.

Helder Manuel Medeiros Escobar - Sócio n.º 20454 do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Celulose, Fabricação e Transformação do Papel, Gráfica e Imprensa do Sul e Ilhas, 50 anos, Oficial - Operador de computador; efectivo na Empresa “Correio da Horta”, Lda. Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Celulose, Fabricação e Transformação do Papel, Gráfica e Imprensa do Sul e Ilhas.

Horácio Fernando da Silva Costa - Sócio n.º 103313 do Sindicato dos Trabalhadores da Função Publica do Sul e Açores, 41 anos, Fiscal de Obras na Secretaria Regional Habitação Equipamento. Coordenador do Secretariado da Ilha das Flores do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores.

Humberto Pacheco - Sócio n.º 1382 do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos, 56 anos, Reformado dos Serviços SATA, E.P. Dirigente da Comissão Executiva da União de Sindicatos da Horta.

João Alberto Bicudo Decq Motta - Sócio n.º 84521 do Sindicato dos Trabalhadores da Função Publica do Sul e Açores, 44 anos, Agente de Exploração na Junta Autónoma do Porto da Horta, Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores, Coordenador Regional do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores, Membro da Direcção Nacional da Federação dos Sindicatos da Função Pública, Membro do Conselho Regional de Concertação Social, Membro do Conselho Nacional da C.G.T.P. - IN.

José Manuel Dias Leitão - Sócio n.º 117178 do Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores, 46 anos, Assistente Administrativo Especialista do Quadro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT