Despacho N.º 260/2006 de 7 de Março

VICE-PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL

Despacho n.º 260/2006 de 7 de Março de 2006

1 - Nos termos do disposto nos artigos 20.º e 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto e do artigo 5.º do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio, alterado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 2/2006/A, de 6 de Janeiro, nomeio, em regime de substituição, até à nomeação de um novo titular do cargo, a licenciada Ana Margarida Teixeira Laranjeira, técnica superior principal, para exercer o cargo de Directora de Serviços da Direcção de Serviços de Modernização e Gestão Financeira, do quadro de pessoal da Vice Presidência do Governo Regional a que se refere o Decreto Regulamentar Regional n.º 9/2006/A, de 9 de Fevereiro.

2 - A presente nomeação, em regime de substituição, fundamenta-se na experiência profissional da nomeada para o desempenho das funções inerentes ao cargo, tal como atesta o respectivo curriculum vitae., que é publicação em anexo.

3 - O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

10 de Fevereiro de 2006. - O Vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Humberto Rocha de Ávila.

Nota curricular académica e profissional

  1. Identificação

    Nome: Ana Margarida Teixeira Laranjeira

    Data de Nascimento: 16 de Dezembro de 1973

    Naturalidade: Freguesia de Nª Sra. da Conceição

  2. Habilitações académicas

    Curso de MESTRADO EM GESTÃO PÚBLICA, da iniciativa do Departamento de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores, com a colaboração da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e com a colaboração da Universidade do Minho. Dissertação de mestrado «O impacto dos fundos estruturais no PIB e no Emprego: Uma aplicação ao caso dos Açores» aprovada por unanimidade.

    Pós-Graduação no Curso de GESTÃO PÚBLICA, da iniciativa do Departamento de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores, com a colaboração da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e com a colaboração da Universidade do Minho, com a média final de 14 valores.

    Pós-Graduação no Curso de DIREITO REGIONAL, da iniciativa do Departamento de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores e da Faculdade de Direito, da Universidade de Lisboa.

    Licenciatura em ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS, com a informação final de 13 valores na Universidade dos Açores.

  3. Experiência profissional

    1. Carreira profissional

      Desde 12/04/2005 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT