Despacho N.º SN/1984 de 27 de Dezembro

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES, S.R. DA EDUCAÇÃO E CULTURA

Despacho Nº SN/1984 de 27 de Dezembro

  1. Ao abrigo do disposto no n.º 5 do artigo 190. do Decreto Legislativo n.º 1 5/84/A, de 3 de Abril, conjugado com o disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 2.º Regional n.º 9/80/A, de 5 de Abril e na resolução aprovada em Conselho de Governo de 9 de Novembro de 1984, é nomeado em comissão de serviço o Senhor JOÃO MANUEL DE MORAES LAMAS DA SILVA, para exercer as funções de Director Regional dos Assuntos Culturais na Secretaria Regional da Educação e Cultura.

  2. Esta nomeação é feita por urgente conveniência de serviço, nos termos do n.º 2 do artigo 3.º do Decreto Lei n.º 146-C/80, de 22 de Maio.

  3. De acordo com o n.º 4 do artigo 20. do Decreto Regional n.º 9/80/A, de 5 de Abril, em anexo a este despacho é publicado o curriculum do nomeado.

Presidência do Governo e Secretaria Regional da Educação e Cultura. 12 de Novembro de 1984. - O Presidente do Governo Regional, João Bosco Mota Amaral — O Secretário Regional da Educação e Cultura, António Maria de Ornelas Ourique Mendes

CURRICULUM VITAE DE MANUEL LAMAS

1976 Termina o curso de Jornalismo do «Centre de Formation de Jornalistes et cadres de presse» Paris.

1976/77 bolseiro da fundação Seidoux e do Conselho da Europa percorre, durante um ano, todos os países da CEE apresentando sobre temas sociais e económicos os trabalhos que para cada país lhe são designados pelo director do estágio. Termina o estágio com louvor.

1977 Nomeado pelo então subsecretário de Estado da Comunicação Social JOÃO SOARES LOURO coordenador dos adidos de Imprensa dos diferentes ministérios. Encarregue de apresentar um projecto de reestruturação dos serviços de informação do governo.

1978 Pública o trabalho «Subsídios para uma interpretação eleitoral»

1978 nomeado adjunto do Ministro das Finanças e Plano engenheiro SOUSA GOMES.

1979...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT