Despacho N.º 101/2008 de 18 de Fevereiro

Nos termos do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, aplicadas à Região pelos Decretos Legislativos Regionais n.ºs 2/2005/A, de 9 de Maio e 2/2006/A, de 6 de Janeiro, nomeio, em regime de substituição, Anabela de Miranda Isidoro, técnica superior de 1.ª classe, do quadro regional de ilha de São Miguel, afecta ao Serviço Florestal do Nordeste, no cargo de Chefe de Divisão do Serviço Florestal do Nordeste - Direcção Regional dos Recursos Florestais da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas.

A presente nomeação é feita por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 01 de Fevereiro de 2006, cessando automaticamente ao fim de 60 dias ou com a nomeação do novo titular.

7 de Fevereiro de 2008. - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Venceslau Pereira Rodrigues.

CURRICULUM

IDENTIFICAÇÃO

Nome Anabela de Miranda Isidoro

Data de nascimento 06 de Agosto de 1968

Filiação Luís Augusto Fernandes Isidoro e Maria Arsénia de Miranda Balseiro

Naturalidade Mira - Coimbra

Residência Rua do Poceirão s/n 9630-171 Nordeste

Contactos Oficiais

296 480 570

anabela.m.isidoro@azores.gov.pt

  1. HABILITAÇÕES ACADÉMICAS E PROFISSIONAIS

    Licenciatura em Engenharia dos Recursos Florestais, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluído em 22 de Julho de 2002.

    Média final: 14 valores.

    Bacharelato em Engenharia das Operações Florestais, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluído em 09 de Setembro de 1994.

    Média final: 14 valores.

    Conhecimentos de informática:

    Carta Europeia de Condução em Informática nº PT-2964, de 27/10/2006

    Processamento de texto (Word); folha de cálculo (Excel); apresentações (Power point); edição de documentos (Publisher); edição de imagens (Adobe Photoshop); GeoMedia

    Bons conhecimentos de Francês, escrito e falado, razoáveis de Inglês e Espanhol

  2. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Prestou serviços na ex-Administração Florestal de Mira, desde Junho de 1987 até Março de 1993.

    Prestou serviços na Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, como agente-inquiridora, na realização do Recenseamento Geral Agrícola de 1989.

    Realizou o estágio intercalar do curso (4º semestre) na EMPORSIL - Empresa Portuguesa de Silvicultura - no âmbito do qual efectuou, os seguintes trabalhos: validação e actualização de cartografia, acompanhamento de operações de instalação e manutenção de povoamentos, medições de ensaios em plantações com diferentes densidades, mobilizações e adubações e respectivo tratamento estatístico; visita de estudo às plantações e viveiros da mesma Empresa na ilha de S. Miguel - Açores.

    Realizou o estágio final do curso (6º Semestre) no Instituto de Conservação da Natureza, Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto, que teve como objectivo a organização e viabilização do viveiro florestal existente naquela Reserva.

    Trabalhou ainda, em inventário florestal, para a Empresa J. Serra Ramos

    Efectuou, com um grupo de alunos e professores da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT