Despacho N.º 681/2010 de 5 de Julho

Tendo em conta a realização, de 15 a 17 de Julho de 2010, na Ilha de São Miguel, da 45.ª edição do Sata Rallye Açores, cuja organização está a cargo do Grupo Desportivo Comercial.

Considerando a integração, pelo segundo ano consecutivo, do Sata Rallye Açores no calendário das provas do International Rally Challenge, momento maior da actuação automobilística internacional e de projecção da Região no exterior por via da associação daquela prova à cadeia televisiva Eurosport.

Tendo em consideração que, por ocasião do Sata Rallye Açores, o Grupo Desportivo Comercial faz deslocar à Região um vasto número de jornalistas de diversos órgãos de comunicação social, nacionais e estrangeiros, com a finalidade de dar àquele evento a maior cobertura possível.

Considerando que, nestes termos, o Grupo Desportivo Comercial presta à Região um efectivo e importante serviço público, proporcionando uma excelente oportunidade para divulgar as potencialidades do arquipélago.

Considerando que o Grupo Desportivo Comercial é responsável por toda a logística, deslocações e estadia daqueles órgãos de comunicação social e que o pedido...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT