Despacho N.º 689/2005 de 14 de Junho

S.R. DA AGRICULTURA E FLORESTAS

Despacho n.º 689/2005 de 14 de Junho de 2005

Tornando-se necessário preencher o lugar de chefe de divisão do Serviço Florestal da Terceira previsto no artigo 36.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 13/2000/A, de 8 de Maio, e a urgente conveniência de assegurar o normal funcionamento daquele serviço operativo;

Ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, da alínea c) do artigo 4.º e do n.º 2 do artigo 5.º ambos do Decreto Regulamentar Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio, determino o seguinte:

Nomear, por urgente conveniência de serviço, a licenciada Carla Marina dos Santos Batalha Dias Nunes, técnica superior de 2.ª classe do quadro de pessoal da Direcção Regional dos Recursos Florestais, em regime de substituição, no cargo de chefe de divisão do Serviço Florestal da Terceira.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de Junho de 2005.

Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro e no n.º 3 do artigo 5.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio, é publicado em anexo nota relativa ao currículo da nomeada.

27 de Maio de 2005. - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Venceslau Pereira Rodrigues.

Curriculum vitae

  1. Dados Pessoais

    Nome: Carla Marina dos Santos Batalha Dias Nunes

    Data de Nascimento: 26 de Julho de 1966

    Filiação: José Manuel Monteiro Dias Nunes

    Branca dos Santos Pereira Batalha Dias Nunes

    Nacionalidade: Portuguesa

    Residência: Ponta Delgada

    Bilhete de Identidade: N.º 9759325 de 27 de Junho de 2000, emitido em Coimbra

  2. Formação Académica

    1990

    Concluiu o 12.º ano na Escola Dr. Joaquim de Carvalho na Figueira da Foz.

    1997

    Concluiu a Licenciatura em Engenharia Florestal na Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, com a Classificação final de 13 valores, tendo realizado o estágio de fim de curso subordinado ao tema “ Proposta de Repovoamento Florestal das Parcelas Destruídas pelo Fogo nas Dunas de Quiaios”, com a classificação de 16 valores.

  3. Experiência Profissional

    1997

    Leccionou as disciplinas de Físico-Química e Técnicas Laboratoriais de Química, aos 10.º e 11.º anos, na Escola Secundária de Vinhais, em regime de substituição, de 7 de Abril de 1997 a 26 de Junho de 1997.

    1998

    Prestou serviço para a Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral (D.R.A.B.L.), de 23 de Junho a 31 de Outubro, no Agrupamento de Zonas Agrárias do Litoral (A.Z.A.L.), na Figueira da Foz. Durante a referida permanência realizou:

    • Digitação do Parcelário Agrícola em colaboração com o Instituto Nacional de Intervenção Agrícola (I.N.G.A.);

    • Controlo de Medidas Agro-Ambientais nos concelhos de Soure, Leiria, Batalha, Condeixa-a-Nova, Pombal e Porto-Mós;

    • Contratos de medidas Agro-Ambientais com os agricultores e respectivas confirmações no campo;

    • Entrega de livros de Existências e Deslocações de Bovinos, em colaboração com o (I.N.G.A.);

    • Acções obrigatórias nomeadamente “ Inscrições de Subsídio de Gasóleo”;

    • Verificação por vistorias de campo, da atribuição dos prémios aos “Bovinos machos / transformação de vitelos” nos concelhos de Pombal, Porto Mós, Leiria, batalha e Condeixa-a-Nova;

    1999

    Colaborou com o Instituto Nacional de Estatística (I.N.E.), de 13 de Abril a 15 de Junho na actualização da Lista de Explorações Agrícolas, que serviu de base à realização do Recenseamento Geral Agrícola 1999 (R.G.A. 99), tendo neste âmbito realizado contactos com presidentes das juntas de freguesia, respectivas Comissões de freguesia e entidades locais, nomeadamente...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT