Despacho N.º 525/2008 de 6 de Junho

Nos termos dos n.ºs 8 e 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto e n.º 2 do artigo 5.º do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2005/A, de 9 de Maio, alterado pelos Decretos Legislativos Regionais n.º 2/2006/A, de 6 de Janeiro e n.º 8/2008/A, de 31 de Março, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para o cargo de Chefe de Divisão, afecto ao Serviço Florestal do Nordeste - Direcção Regional dos Recursos Florestais da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, lugar previsto no quadro regional da ilha de São Miguel, Anabela de Miranda Isidoro, técnica superior de 1ª classe do referido quadro.

26 de Maio de 2008. - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Venceslau Pereira Rodrigues.

CURRICULUM VITAE

IDENTIFICAÇÃO

Nome Anabela de Miranda Isidoro

Data de nascimento 06 de Agosto de 1968

Filiação Luís Augusto Fernandes Isidoro e

Maria Arsénia de Miranda Balseiro

Naturalidade Mira - Coimbra

Residência 9630-171 Nordeste

  1. HABILITAÇÕES ACADÉMICAS E PROFISSIONAIS

  2. Licenciatura em Engenharia dos Recursos Florestais, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluído em 22 de Julho de 2002.

    Média final: 14 valores.

    Bacharelato em Engenharia das Operações Florestais, pela Escola Superior Agrária de Coimbra, concluído em 09 de Setembro de 1994.

    Média final: 14 valores.

    Conhecimentos de informática:

    Carta Europeia de Condução em Informática nº PT-2964, de 27/10/2006

    Processamento de texto (Word); folha de cálculo (Excel); apresentações (Power point); edição de documentos (Publisher); edição de imagens (Adobe Photoshop); GeoMedia

    Bons conhecimentos de Francês, escrito e falado, razoáveis de Inglês e Espanhol

  3. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    3.1. Percurso Profissional

    1987 Prestou serviços na ex-Administração Florestal de Mira, desde Junho de 1987 até Março de 1993.

    1989 Prestou serviços na Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, como agente-inquiridora, na realização do Recenseamento Geral Agrícola de 1989.

    1993 Realizou o estágio intercalar do curso (4º semestre) na EMPORSIL - Empresa Portuguesa de Silvicultura - no âmbito do qual efectuou, os seguintes trabalhos: validação e actualização de cartografia, acompanhamento de operações de instalação e manutenção de povoamentos, medições de ensaios em plantações com diferentes densidades, mobilizações e adubações e respectivo tratamento estatístico; visita de estudo às plantações e viveiros da mesma Empresa na ilha de S. Miguel - Açores.

    1994 Realizou o estágio final do curso no Instituto de Conservação da Natureza, Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto, que teve como objectivo a organização e viabilização do viveiro florestal existente naquela Reserva.

    Trabalhou, em inventário florestal, para a Empresa J. Serra Ramos.

    Colaborou na organização do III Congresso Florestal Nacional, promovido pela Sociedade Portuguesa de Ciências Florestais, tendo como principal tarefa a organização das comunicações e a edição das Actas do Congresso

    1995 Contratada, em regime de contrato administrativo de provimento, para exercer funções de técnico estagiário na Direcção Regional dos Recursos Florestais - Direcção de Serviços Florestais de Ponta Delgada - Administração...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT